Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Capítulo 15

Minha mãe levou eu e as meninas para a festa, Maira quis me matar quando me viu, mas ela até concordou que ficou melhor daquele jeito depois que eu desci do carro.
Para variar tinha muita gente no local, também não é pra menos, um dos meninos mais populares da escola e um dos mais bonitos, até aquele ano, fazendo aniversário de 17 anos não é para menos.
- Meninas, vocês vieram mesmo! – Thiago estava na porta quando chegamos, ele mudou seu comportamento quando me viu. – Suh.. você está linda, adoro seu jeito diferente de ser! – Ele disse me olhando de cima abaixo, eu corei, olhei para baixo e vi Maira cutucando Priscilla.
- Obrigada Thiago – Eu disse envergonhada e me virei para as minhas amigas. - Vamos meninas? – eu disse passando por Thiago, não tive coragem de olhara pra ele, tive a impressão que não ficaria só pelos elogios se eu continuasse ali.
- Nossa amiga, o que foi aquilo? Suh, ele deu em cima de você descaradamente! Ai que sonho – Maira abraçou Lara com uma cara que parecia que ele tinha falado aquilo para ela.
- Ah se toca Maira, ele nem te notou... – Lara cortou o barato da amiga que desencostou dela rapidamente como se tivesse levado um beliscão dela.
- Pow Lara, como você é estraga prazer! – Maira disse fazendo bico, pelo menos elas tinham mudado o rumo da conversa e eu não precisei fazer nada.
A festa continuava, eu ficava olhando para a entrada, mas nada de quatro rostos conhecidos passar por ela. Eu estava impaciente, sentada num banco no balcão que separa a sala da cozinha.
- Oi linda, quer dançar comigo? – Thiago chegou por trás me dando um susto.
- Claro, vamos! – Eu disse, estava entediada de ficar sentada, as meninas já tinham ido dançar e eu lá, fazendo não sei o que, aquele não era um ambiente no qual eu gosto de estar mas eu estava, então tinha que me enturmar. Tocavam músicas eletrônicas e tinha um jogo de luzes incrível, dançamos até cansarmos e fomos pegar algo para beber. Na geladeira da casa dele havia refrigerante e cerveja, não gosto de álcool então ele me acompanhou no refri mesmo e fomos sentar no sofá que tinha sido desocupado, tinha me esquecido do meninos já, começamos a conversar , o Thiago é um cara gente fina e tal, mas ele não parava de me mandar indiretas o que me deixava meio sem graça. Quando estávamos no maior bate papo ele começa a se aproximar de mim para me dar um beijo, eu desviei e ele acabou por me dar um beijo na bochecha.
- O que foi Suh? – Thiago me perguntou, eu olhei para o lado para tentar achar alguma desculpa, mas quando fiz isso, vi o Dougie estava dançando com uma garota loira com uma roupa escrota de um jeito muito, digamos próximo, quando eu olho para o garoto na minha frente e volto meus olhos para a pista, eu vejo Dougie no maior amasso com a garota.
- Ah, quer saber... – Puxei o Thiago para um beijo.



ON Dougie’s POV’s

Cheguei na festa procurando a Suh, mas tinha muita gente e não a encontrava em lugar algum, achamos apenas as meninas que disseram que ela estava dançando. Depois da insistência dos meus amigos fui dançar com uma garota que não parava de me olhar desde que eu havia passado pela portaria. Ela usava um vestido apertado rosa com um decote enorme, eu adoro peitos, mas ela estava muito assanhada, só fui dançar com ela por causa da insistência do Danny que não me deixava em paz e a chamou falando que eu estava querendo dançar com ela, o fuzilei com os olhos antes dela me puxar para o meio da pista e começar a se esfregar em mim, queria sair dali o mais rápido possível, o que leva alguém a ter esse tipo de atitude? Dançamos uma música naquela tortura, queria muito achar a Suh, enquanto a garota dançava na minha frente eu ficava olhando para os lados procurando a pessoa mais importante da festa. Quando olho para o meu lado esquerdo vejo ela sentada no sofá com o aniversariante, rindo e se divertindo. Ela estava linda com aquela roupa, que pelo que eu conheço daquela criatura ela que tinha personalizado alguma roupa que ela não gostava, mas não duvido nada que se aquela blusa, que parecia ser um vestido antes, era muito simples, essa é uma das características daquela garota que eu amo. O Thiago falou outra coisa que a fez rir. “como ela tem um sorriso lindo, queria poder..”
- Hey, o que foi gatinho? – fui interrompido do meu pensamento pela voz da garota com quem eu estava dançando.
- Nada não, vamos dançar! – eu disse me aproximando dela e comecei a dançar mais próximo dela, ia fingir que não tinha visto a Suh sentada com ‘aquele lá’. Nem acredito que eu estava com ciúmes de uma menina que nem sabe que eu gosto dela. Mesmo não querendo olhar para o rumo ‘dela’ meus olhos se voltavam para lá automaticamente, em uma dessas olhadas eu vejo o menino se aproximando do rosto da MINHA garota. Não queria ver aquilo, comecei a dançar como louco e a passar os braços pela menina na minha frente e dançar colado nela até que ela me beijou do nada, me afastei dela rapidamente e parei de dançar, meus olhos foram novamente para o sofá e Suh estava beijando o Thiago, eu a tinha perdido, deixei a menina que eu estava dançando sozinha no meio da pista e saí para o jardim da casa do Thiago.

OFF Dougie’s POV’s


Quando eu me afastei do Thiago, ele quis me dar outro beijo, mas eu recusei de novo e saí e ele veio atrás de mim.
- Ah desculpa, isso foi um erro, não devia ter te beijado. – Eu disse rezando para ele parar de me seguir e tentando achar alguma das meninas.
- Mas porque não? Eu beijo mal? O que foi? Me fala! – Ele disse me puxando pelo braço.
- Não, você não beija mal, é que eu não queria ter ficado com você assim, de repente, não sou de sair beijando todo mundo sabe? – Ele me olhou com uma cara de que não entendeu, aposto que ele é desses que sai beijando todo mundo.
- Não me pareceu pelo modo como você me beijou agora pouco – ele disse rindo, eu o ignorei e continuei andando no meio das pessoas até achar os rostos que eu tanto queria.
- Suh, você sumiu menina, onde estava? – Lara perguntou para mim, mas nem precisei responder, ela viu minha cara de revoltada e olhou para o menino que continuava atrás de mim.
“Pow o que eu fiz para merecer isso?”
Acho que Thiago leu meus pensamentos e saiu para o meio da galera e eu fiquei agradecida por isso.
- Gente, quero ir embora, vou ligar para minha mãe me buscar, vocês vão comigo ou vão ficar? – Eu me sentei no meio da Maira e da Priscilla, tinha um banco vago que devia estar sendo ocupado por Tom, já que só faltava ele e o Dougie ali, mas o Dougie eu sabia que não estaria ali.
- Quero ficar, mas depois não tenho com quem ir embora, então eu vou com você! – Lara falou.
- Hey, o Danny está de carro, se vocês quiserem ficar depois ele leva todo mundo em casa... – Tom falou chegando de algum lugar – E Suh, você está no meu lugar! – Ele disse me tirando do banco.
- Ah, deixa de ser chato menino! – Eu disse rindo.
- Prefiro ir embora mais cedo à ir para casa com o Danny... Então vou com a Suh – Lara disse enquanto eu saia para fora para ligar para minha mãe.
Eu desliguei o telefone e me virei para entrar para a festa e chamar quem ia embora comigo, mas esbarrei em Thiago.
- Oie, minha mãe já está vindo me buscar, vou ir lá dentro avisar o pessoal! – Eu disse meio assustada e e querendo sair de perto dele o mais rápido possível, quando fui passar por ele para avisar o pessoal, ele pegou meu braço e me segurou firme ali para mim não entrar.
- Só depois que eu te der um beijo de verdade! – ele disse isso e me deu um beijo. Tinha que admitir, ele sabia beijar e eu também tinha que admitir que antes do Dougie entrar na escola eu rezava por aquele momento desde que ele entrou na escola e eu já tinha superado o caso daquele Igor, eu tinha uma queda por ele, acho que foi por isso que minhas pernas fraquejaram com o beijo que ele me deu, parece que ele estava desesperado por aquilo. Quando o beijo acabou eu fiquei meio nerd, não sabia o que fazer, mas logo recuperei a consciência.
- O que você pensa que está fazendo? – Eu olhei para ele, não sei porque não lasquei um tapa na cara ele.
- Eu não estava mais agüentando Suh... desde o começo do ano que eu te vi no primeiro dia de aula.. eu estava com vontade de fazer isso... Aquele beijo que você me deu no sofá não foi o suficiente. – Ele disse com cara de culpa, ele parecia arrependido de ter me beijado.
- Okay deixa eu entrar – disse passando por ele e entrando para dentro para procurar os meus amigos, não fiquei brava com ele, até porque foi um dos melhores beijos que eu já havia ganhado de alguém.
Quando eu achei a minha turma, minha mãe já tinha me mandado uma mensagem que estava lá na frente, no mínimo ela estava na rua porque não tinha nem 5 minutos que eu tinha telefonado. Todas as meninas quiseram ir, menos a Maira, ela disse que queria ficar mais um tempinho pois estava gostando da festa, “não sei como minha melhor amiga pode ser tão diferente de mim”.



ON Dougie’s POV’s

Lá fora da festa, eu pude deixar a minha raiva se esvair, mas não queria voltar para dentro e ter que ficar vendo “minha garota” beijando outro na minha frente. Fiquei sentado em um banco olhando a fonte do jardim da casa de Thiago. De repente eu olho para o lado e vejo Suh falando no telefone e me levantei, eu ia falar com ela, não sei o que, mas tinha que fazer isso, porém quando ela estava se virando o talzinho do Thiago estava passando por trás dela e eles se esbarraram.
- Oie, minha mãe já está vindo me buscar vou ir lá dentro avisar o pessoal! – Ouvi ela falar com aquela voz linda que me deu vontade de entrar na varanda para fala com ela só para poder me deliciar daquele momento. Ela foi entrar mas ele a segurou pelo braço, eu fiquei cego e fui em direção à escada para fazer ele soltar a menina.
- Só depois que eu te der um beijo de verdade! – Ele disse e deu outro beijo nela, acho que agora eu realmente tinha perdido minha chance com ela, eu não ia desistir, mas agora teria que pensar em outro plano para chegar nela e me declarar.
- O que você pensa que está fazendo? – Achei que ela ia bater nele só pelo olhar fuzilante que ela lhe lançou, mas ela não fez nada. A essa altura, eu já tinha voltado para o jardim e estava assistindo a cena escondido.
- Eu não estava mais agüentando Suh... desde o começo do ano que eu te vi no primeiro dia de aula.. eu estava com vontade de fazer isso... Aquele beijo que você me deu no sofá não foi o suficiente. – Dude, deu vontade subir e socar a cara dele. Não escutei o resto da conversa e saí andando pelo jardim até o portão e fui andando para casa.
“Dude, como pode em uma semana eu me apaixonar tão loucamente assim por alguém? Nunca senti nem isso nem quando eu namorava a Ana lá em Londres! Essa garota mexeu comigo desde que vi ela lá na pista quando fui conhecer os lugares mais freqüentados pelo meu primo Carlos... Jurei que eu vou ter ela só para mim e isso vai acontecer! Amo os ataques de loucuras dela... as crises adolescentes dela... o estilo dela de usar apenas roupas que ela gosta e não essas que estão a moda... adoro o jeito que ela fala, anda, sorri, canta, e acho que não sou o único.” lembrei do beijo dela com aquele Thiago, o do sofá e o da varanda. “Tive certeza de que ela era minha naquele dia que toquei violão só para ela... aquele momento foi tão mágico, pelo menos para mim... tive certeza que ela sente o mesmo por mim aquele dia... Mas se ela sente o mesmo por mim porque ela estava beijando aquele idiota? Talvez eu apenas tinha imaginado... É, foi isso.. Pelo que parece, ela gosta desse garoto há muito tempo... É Sr. Dougie Lee Poynter, ela gosta desse Thiago e ao contrário do que você pensava você vai ter que conquistar essa garota e não apenas se declarar!”
Fui refletindo sobre a última semana até perceber que já estava em frente o portão da minha casa.

OFF Dougie’s POV’s

2 comentários:

  1. Ridiculo o q a Suh fez :@@ essa vaca *batendo na Suh* e o Poynter tbm foi mto imbecil,putz eu quero ver esse dois juntos logo,mto fofo o Dougie dizendo q vai ter q conquistar ela aaawn *-* vai logo dude! ta esperando oq poarr
    Ah nem sou doida,só falo com os personagens das fics msm OAKSPOAKPSA :x

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    normal, eu faço isso direto,
    mas eles vão ficar juntos sim logo logo :D

    ResponderExcluir

Fale o que acha...Gostou? Surte ou acabe comigo risos