Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Capítulo 14


No outro dia na escola, estávamos todos bem, nem Priscilla já não estava mais brigada comigo então parecia que todos já haviam esquecido o do acontecimento do dia anterior. Foi um dia normal, mas eu e Maira que agora estava me ajudando a unir os pombinhos Harry e Priscilla, que mesmo se recusando a ficar com ele estava tendo praticamente um abismo pelo garoto. Eu não tinha comentado isso com ele ainda. A aula foi normal, conversas, professoras chatas, e mais conversas.
Estavamos na minha casa novamente, minhas amigas amam minha casa e minha mãe prefere assim!
- Pri, se você não quer ficar com ele então porque deu aquele piti ontem? – Maira perguntou para uma Priscilla que parecia ter acabado de sair de um devaneio.
- É porque eu ia achar uma sacangem uma de vocês ficarem com o garoto que... – ela parou arregalando os olhos.
- Que? – Eu perguntei com um sorriso sínico na cara e levantando a sobrancelha esquerda.
- Tudo bem, eu gosto dele – Priscilla confessou depois de tanta pressão que eu e Maira fizemos. – Mas sabe, eu tenho medo de ele não gostar de mim, pow, ele é muito galinha, eu já expliquei para vocês, por isso não vou ficar com ele!
- Mas Pri, ele parece mesmo gostar de você... e nem ouse me interromper, – eu disse a ultima frase quando ela abriu a boca para falar. – Você acha que um garoto que não estivesse mesmo afim de uma menina ele iria chegar na amiga dela e pedir para ela ser sua cupido? Não ele apenas chegaria na garota e pediria para ficar com ela!
- Isso mesmo! – Maira falou me dando apoio.
- Acho sim, inclusive pode ser um truque ta – Priscilla disse isso se levantando e indo para a porta. – Vamos ao shopping fazer compras?
- Para que? Vai ter alguma festa? – Maira perguntou já ficando de pé e visivelmente animada, se tem alguém que gosta de compras e festa essa era a minha amiga, ao contrário de mim que não curto muito lugares cheios e ainda mais com aqueles meninos chatos que ficam fazendo babaquices perto das meninas só para chamarem a atenção.
- Sim, eu esqueci de falar... mas também com toda essa pressão de vocês duas quero ver alguém conseguir falar algo até confessar o que vocês querem – a menina disse isso rindo. – Vai ser sábado, lá na casa do Thiago, aquele do 3º ano.
- AAAAAh – Maira deu um grito estourando meus tímpanos, eu estava de pé ao lado dela e dei um tapa no braço dela. – Ele é lindo, mas parece que ele tem olhos só para a Suh!
- Deixa de ser boba, eu não gosto dele e você sabe bem, porque! – Eu disse, esquecendo completamente que Priscilla não sabia que eu gostava do Dougie, mas percebi tarde demais porque ela já estava praticamente em cima de mim.
- OMG Suh, você gostando de alguém de novo? Que fofo... – ela disse quase que chorando de emoção - Quem é?
- O Dougie! – Maira falou e eu a fuzilei, mas ela fez uma cara de “ué, ela ia saber mesmo” – Pri, você nunca reparou no jeito que ela olha para ele? Até a Lara percebeu isso! – Ela falou isso e começou a rir, não sei do quê.
- Não, ela devia estar olhando para o Harry – eu disse tentando fazer elas mudarem de assunto e deu certo.
- Bom, eu estou indo para o Shopping, quem vem comigo? – Ela foi para a porta a abriu e esperou eu e Maira que saímos gritando atrás dela.
Ficamos no shopping o resto da tarde, havíamos ligado para a Lara para ela também ir ao shopping, foi até bom ter um dia de garotas, pois depois que começou as aulas não tínhamos feito isso ainda.
Estavamos sentadas na sorveteria do shopping quando e eu liguei para minha mãe para ela ir nos buscar, fomos para o estacionamento para esperar por ela, quando estávamos saindo, eis que surge na nossa frente o Thiago, o menino que daria a festa sábado. Realmente ele é lindo, loiro um pouco alto, com olhos verdes e com um rosto perfeito, mesmo eu tendo um abismo pelo Dougie quando eu vi ele ali na minha frente meu coração disparou.
- Oie, que coisa mais linda, uma tarde de garotas no shopping comprando... – ele deu uma olhada nas sacolas que carregávamos – Roupas! É para a minha festa? – ele perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Sim, são para a sua festa sim! – Maira disse muito empolgada.
- Que bom que vocês vão, vou ficar muito feliz de receber vocês lá! Agora tenho que ir comprar as minhas roupas. – Ele disse dando um beijo em cada uma de nós, eu fui a última. – Espero que você vá mesmo! – ele sussurrou no meu ouvido, eu gelei, ele se despediu e entrou para onde eu e minhas amigas tínhamos saído há pouco tempo. Ouvi um carro buzinar, era minha mãe, entramos todas no carro e começamos a fofocar para ela sobre tudo, adoro minha mãe, ela sabe de tudo, até dos meninos que eu gosto, não queria falar para ela do Dougie, mas a Lara acabou deixando “escapar” para ela e tive que contar, mas nem pude falar quase nada porque as meninas não me deixava falar mais que duas frases. Deixamos cada uma em suas casas e quando chegamos na minha, minha mãe parou o carro para mim descer e ela colocar o carro na garagem, quando desci e fui para o portão da frente, vi Dougie encostado no muro, deu para sentir a adrenalina correndo no meu sangue, como ele é lindo.
- Hey, o que você está fazendo aqui? – Eu perguntei achando estranho, mas estava adorando – Está aqui a muito tempo?
- Não, eu só estava esperando o guys, eles foram ali comprar uns refris para a gente, e eu vim ver se você estava aqui, como não estava eu resolvi esperar eles aqui mesmo, já que o caminho da pista é passa em frente a sua casa mesmo... – ele disse dando de ombros.
- Ah, quer entrar para esperar eles? – Mas antes que ele pudesse responder ouvimos um barulho muito tendo vindo da esquina dá, até para imagina o que estava acontecendo e quem estava chegando né?
- Hey dudes, dá para parar com essa bagunça? Vocês estão parecendo loucos! – Dougie falou para eles quando os garotos chegaram mais perto.
- Acho que nem vou mais precisar entrar, os doidos chegaram! – Dougie me disse, ele estava estranho.
De repente minha mãe abriu o portão.
- Achei que tinha sido seqüestrada por... – minha mãe disse quando saiu para fora, mas parou quando viu os meninos. – Err... Oi – ela disse dando um sorriso para eles e eu rindo de todo mundo porque parecia que os meninos tinham visto um fantasma e minha mãe ficou vrmelha.
- Mãe, esses são os meus novos amigos que não tive tempo de te apresentar... Gente, essa é minha mãe. - eu disse apresentando eles para acabar com aquele clima, eles responderam oi num coro. – Mãe esses são, Dougie... – disse apontando para o garoto da frente.
- Um prazer conhecer a mãe da Suh! – Dougie disse cumprimentado – a com um beijo no rosto, sim, minha mãe é pra frente.
- Esse é o Danny... – ela fez a mesma coisa com ele.
- Esse é o Harry e aquele o Tom... – Aproveitei que eles estavam praticamente colados e apresentei de uma vez, eles cumprimentaram minha mãe que logo depois falou que ia entrar para levar as minhas sacolas para o quarto.
- Suh, você vai à festa do Thiago? – Dougie disse, não sabia porque ele perguntou aquilo, mas não iria mentir.
- Vou sim, e você? – É claro que eu estava torcendo para ele ir.
- Não, não fomos convidados, bom, agora nós vamos indo para a pista, quer ir junto? - Dougie me perguntou e é claro que eu queria ir, mas estava com outros planos para aquela noite.
- Não, é melhor deixar par outro dia, hoje vou ter que sair com minha mãe – eu menti o melhor possível, e fiz uma cara de tédio que acho que colou.
- Então está bem, até amanhã! Vamos meninos.. – Dougie disse indo para o lado que fica a pista de caminhadas. Só ouvi os “Tchau Suh” “Tchau” “Tchau” dos outros.
- Tchau gente! – Ao invés de entrar para casa eu fiquei olhando eles andarem, “como o Dougie consegue ser tão lindo assim?” Sim, eu só reparava nele.
Dentro de casa, eu fui fazer o que eu estava planejando o dia todo, quer dizer, o que eu comecei a planejar desde que comprei aquele vestido que eu falei que NÃO ia usar, na festa mas que a Maira comprou para mim na marra. Peguei o vestido, ele era ia até o meio da cocha e era rosa com uns detalhes verdes, eu gostei desse detalhe por isso estava fazendo aquilo, mas o que importa é que eu odeio vestido, então, eu repiquei toda a barra do vestido deixando num estilo mais legal e mais curto, praticamente uma blusa daquelas mais compridas, abri o guarda roupas e procurei uma calça jeans, peguei uma que ficava justa ao meu corpo, “convenhamos que se eu usar uma calça folgada com essa ‘blusa’ vou ficar pior que palhaço, então vai essa mais justinha mesmo” eu pensei com meus botões, e deu certo a combinação, só faltava um sapato, abri minha sapateira, tem sapato de tudo quando é jeito, tamanho, e cor, e achei o meu All Star rosa com verde, faço coleção de All Star okay, de cano médio, o que eu mais tenho na sapateira. Estávamos na quinta a noite, então a festa era dali a dois dias.

Sexta feira na saída da escola eu fui perguntar o Thiago se podia levar os meninos.
- Claro, pode levar quem você quiser Suh, contanto que você vá! – Ele disse piscando para mim, sim, eu sei que ele fica dando em cima de mim, mas eu não gosto dele do jeito que ele quer, só como amigo.
- Tudo bem, então até amanhã – Eu disse dando um beijo no rosto dele e indo encontrar meus amigos que deviam estar me procurando, pois eu não falei onde eu ia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que acha...Gostou? Surte ou acabe comigo risos