Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Capítulo 17

ON Dougie’s POV’s

Acordei de manhã muito mal, a noite passada foi horrível, eu vi a garota que eu gosto beijando outro, duas vezes. Eu estava muito inquieto em casa e resolvi ir para a pista, acho que lá é um bom lugar para pensar, árvores, pessoas calmas e ninguém para ficar me olhando e perguntando o que eu tenho.
Como conquistar alguém que eu conheço a pouco tempo e que sente apenas amor de amiga por mim enquanto eu sou apaixonado por ela? Tinha que esfriar a cabeça. Quando eu cheguei na pista, tudo o que eu queria esquecer se materializou diante de mim, Suh estava ali, um pouco mais de 8 metros de mim, dude, fiquei nervoso quando a vi ali, mas ela também me viu e eu fui conversar com ela.
- Suuh, o que você faz aqui... – eu olhei para ela, parecia que tinha apostando corrida com alguém – e toda suada? Estava correndo?
- Sim, sim, estava cansada da minha vida monótona e resolvi virar uma atleta – ela disse rindo, mas estava escondendo uma tristeza no olhar, dava para ver isso. – E você, o que faz aqui uma hora dessas? Está cedo para as pessoas virem para a pista.
- Sei lá, me deu uma vontade louca de vir para cá... – “pensar na vide e esquecer você” eu pense quando terminei a frase, se ela pudesse ler a minha mente eu estava frito.
- Vamos nos sentar, eu estou muito cansada – ela disse indo para o banco próximo.
Sentamos num daqueles baços diferentes que só se vê nessa cidade, ele é engraçado, tem três acentos, como três ondas e você se senta no meio delas.
- Nossa, eu fiquei surpresa em ver você com aquela menina na festa ontem, não sabia que você gosta de loiras – ela me falou eu confesso que fiquei feliz e preocupado por ela ter visto.
- Hum... Olha quem fala, catando o aniversariante – eu disse rindo, minha vontade era de dizer que eu queria estar no lugar dele. Ela corou, fiquei sem entender porque, acho que ela é tímida.
- Ah... caramba... você viu? – ela disse sem jeito, sim, ela deve ser tímida com essas coisas.
- É, você quase o engoliu – eu disse rindo de novo. Nem sei porque disse aquilo sendo que eu vi que ela tem vergonha, sou um idiota mesmo. – Confesso que foi estranho ver aquilo.
- Mas você também estava engolindo a loira que te acompanhava – tentando mudar de assunto, acho que a constrangi muito.
- ELA me beijou – eu disse dando ênfase na palavra “ela”.
- Sério? Ah nem responde, vamos mudar de assunto...
Conversamos e rimos durante um bom tempo. Eu não queria ficar ali sentado o tempo todo, era perturbador.
- Dude, cansei de ficar sentado, mas não sei o que podemos fazer... – eu nem terminei de falar direto e ela já se levantou.
- Já sei! – ela disse empolgada – Tem um lugar lindo aqui na cidade que você vai adorar, é a Lagoa Azul, mas para isso precisaremos de carro, fica um pouco longe da cidade. – Ela estava tão animada, o lugar deveria ser mesmo lindo.
- Tudo bem, mas onde vamos arranjar um carro? Eu nem tenho carteira ainda e pelo que eu sei nem você – Eu disse isso, mesmo eu sabendo dirigir eu não tinha carro e ia ser muito perigoso. Estranho eu pensar assim, acho que é medo, eu nunca me apaixonei por ninguém e é muito cedo, eu conheço essa menina tem uma semana. “Dougie você é um babaca, se fosse outro garoto aproveitaria essa oportunidade”.
- Você sabe dirigir? Eu sei, se você não sabe eu posso dirigir...
- Eu sei dirigir sim... mas e quanto ao carro? – Eu a interrompi, não estava acreditando no que eu estava fazendo, mas eu resolvi que eu ia me declarar para ela aquele dia.
- Minha mãe deixa eu pegar o dela, e o lugar onde a gente vai nem é tão longe da cidade. – ela disse enquanto atravessávamos a quadra da pista.
Nós já estávamos chegando na casa dela quando resolvemos que ela iria dirigir porque era ela quem sabia onde ficava a Lagoa, eu não queira, mas ela insistiu muito. Mas quando chegamos na casa dela esse plano foi por água abaixo, o tal do Thiago estava chegando na casa dela. “Poh, já catou ela ontem e agora vai ficar no pé? Vaza dude!”.
- Suh... – ele disse sorrindo ao ver a menina, seu sorriso acabou quando ele olhou para mim e eu nem mudei minha cara, estava sério desde que o vi, eu estava um passo atrás dela então ela não estava vendo esse detalhe.
- Oi Thiago – ela disse com a voz neutra, não consegui decifrar se estava feliz, mas com certeza estava.
- É, está disponível para conversar? – ele disse olhando para mim, eu estava querendo voar nele e encher ele de porrada só pelas olhadas cínicas que ele me mandava.
- Eu vou na Lagoa Azul com o Dougie – ela disse, agora estava dando para perceber uma ponta de nervosismo na voz dela, mas eu estava decidido, se fosse antes eu ia embora, mas eu tenho que declarar, é hoje ou nunca. – Porque?
- É que eu ia te chamar para ir comigo no clube... Vamos? Deixa para fazer isso outro dia, leva o... Dog ~lê-se Dóg~? Ah que seja... leva ele aí também.
- Não é Dó é DOUGIE, D-O-U-G-I-E! – Eu disse nervoso – E pode ir com ele Suh, eu vou para casa, outro dia a gente faz esse programa de índio. – eu disse explodindo, com certeza não era hoje que eu ia me declarar para ela, passei pelo Thiago o fuzilando, quando eu dei três passos eu senti ela me puxar.
- Dougie, vamos para a Lagoa, não quero ir para o clube – nem me virei para olhá-la, uma atitude covarde.
- Sinto muito, mas acho que eu não estou mais com animo de passeio nenhum... – ela me soltou e eu fui embora, quando dei mais um passo vi que tinha feito a pior coisa para se fazer, mas estava feito. Não fui para casa. Andei, apenas andei sem rumo, perdido na vida. Nessa hora eu tomei a decisão de que, na próxima vez que eu a visse eu chegaria e a beijaria de repente, e que seja o que Deus quiser, tenho que virar homem e assumir meus riscos, se ela não gostar de mim o máximo que vai acontecer é ela me dar um tapa.

OFF Dougie’s POV’s



Depois daquele ataque do Dougie eu percebi que ele estava com ciúmes de mim, cara, meu estomago tinha milhares de borboletas, quando ele saiu todo nervoso, eu falei para o Thiago que eu não queria ir para o clube e que ficaria para outro dia, ele insistiu e eu quase expulsei ele da porta de minha casa, mas como eu sou educada eu apenas falei para ele que estava cansada, estava correndo na pista, ele se deu por vencido e foi embora.
Eu entrei em casa sorrindo, eu estava começando a ter certeza de que ele gosta de mim.
No outro dia, eu sabia que a Maira não iria à escola, então não falaria pra ninguém, a Lara estava irritada até com o vento e a Priscilla boiando na maionese, só pensando no Judd e não admitia. Teria que guardar só para mim. Uma sacanagem, tem uma semana de aula e os pais da Maira já a leva para a fazenda e faz ela faltar aula, bem no dia que eu mais preciso dela. O resto do meu domingo foi ver TV, mas eu não estava nem prestando atenção nesse mundo, fui dormir cedo para o tempo passar mais rápido e eu poder ir para a escola ver o Dougie, só de pensar nisso o coração dispara.

Acordei muito cedo, mas minha mãe já estava de pé. Nem tentei tirar nada dela, vai que isso estraga meu dia. Quando deu a hora, eu saí, nem passei na casa da Lara, eu estava evitando gente mal humorada, e ela era uma que andava assim ultimamente. Fui andando para a escola, quando fui chegando eu fui começando a ficar nervosa, meu coração batendo a mil, a barriga cheia de borboletas, eu tropeçava em tudo. Não tinha quase ninguém na escola, não tinha nem sinal de Dougie, eu tinha esquecido de pensar se ele iria para a escola no outro dia, mas provavelmente sim. Eu estava cansada de ficar sentada, fui beber água, quando vou me levantar, eu sou abordada por alguém que me vira e me dá um beijo, um daqueles quentes, desesperados. Eu sabia quem era, era a pessoa que eu mais queria ver naquele dia. Era o Dougie, eu passei os braços pelos seus ombros e cruzando eles atrás de sua nuca cruzando eles e não deixando ele descolar nossas bocas, paramos de nos beijar só quando perdemos todo o ar.
- Eu te amo! – ouvi ele sussurrar no meu ouvido, passou um arrepio por todo o meu corpo, minhas pernas bambearam, se eu ainda não estivesse segurando nele eu tinha caído no chão naquele momento.
- Eu te amo! – Também falei e dei outro beijo nele.
- Hum... hum... – Olhei para o lado e era Danny acompanhado de mais quatro pessoinhas curiosas.
- Ain que fofo! – Priscilla falou.
- Vocês estão ficando? – Tom perguntou – Faz tão pouco tempo que se conhecem!
- Não, não estamos ficando Tom – Dougie disse e olhou para mim, tínhamos nos “soltado” já, agora ele passava o braço em volta da minha cintura. – É a primeira vez que a gente se beija.
- E que beijo! – Danny disse naquele tom irônico dele, o garoto faz piada de tudo.
- Será que dá para nos deixar a sós aqui? Vocês não se tocam? – eu disse, já estava ficando irritada.
- Tudo bem, vamos gente – Harry saiu e todos o acompanhou, menos Danny que parecia um bobão morrendo de rir, Lara voltou e o puxou pela blusa e ele saiu quase caindo, eu e Dougie rimos da cena.


3 comentários:

  1. HEEEEEEE \õ/

    demorou mas foi né Dougie
    euri do Danny e da Lara

    ResponderExcluir
  2. shaushashaush nem eu estava mais aguentando adiar isso, mas aí eu achei um jeito de adiantar :D

    ResponderExcluir
  3. danny com a boca suja de bolo, nunca vou esquecer isso. Dougie pegadoor, que perfeito cara *-*

    loica pelo proximo capitulo *------*

    ResponderExcluir

Fale o que acha...Gostou? Surte ou acabe comigo risos