Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Capítulo 13

ON Dougie’s POV’s

Não sei o que deu em mim, mas tive vontade de sair atrás da Suh e do Harry. Falei pro pessoal que estava entediado e desci para o pátio, quando cheguei lá vi os dois de braços dados, não pensei duas vezes e fui para o rumo deles.
- Suh – eu falei e ela se virou para mim parecendo surpresa por me ver. - Harry, achei vocês, estava cansado de ficar sentado também e resolvi andar, mas ninguém quis e eu vim procurar vocês.. – Parei pensando no que ia falar percebendo meu erro e observando os dois de mãos dadas precisava sair dali - mas acho que estou interrompendo uma cantada do Judd, to vazando.
Fui virar as costas e saí dali antes que um deles falasse algo, mas Harry foi mais rápido.
- Na verdade está, agora vai lá, deixa eu terminar aqui.. – Ele disse rindo o que fez eu ficar com raiva. Virei as costas e saí.
- Mas já voltou? Não achou eles? – Maira me perguntou.
- Achei sim, mas acho que tenho certeza que interrompi o Harry com mais uma das suas caçadas.
- O Menino é mesmo um safado, já está dando em cima da Suh! – Disse Danny, idiota como sempre.
O Sinal tocou e a todo mundo saiu praticamente correndo para ver o Harry com a Susan. Fui devagar, não queria ver aqui. Mas de nada adiantou, porque quando chegamos no pátio vi Harry dar um beijo no rosto da menina que cortou meu coração, mas eu não podia fazer nada, nunca tinha dado pista de que eu estava gostando dela nem para ela e nem para os meninos.
- Hey, aí estão vocês, Harry seu garanhão, já está aí pegando a Suh – Tom falou rindo.
- Claro que não, a gente só estava conversando – Duvido, a conversa do Harry com garotas bonitas não passa de oi.
Fomos para a sala, sentar ao lado da Suh é muito torturante, ela tem um perfume tão gostoso, e é tão sexy, as amigas dela também são, mas eu tenho uma atração fora do comum por ela. Eu estou apaixonado por ela, mas agora minhas chances com ela são todas nulas, como sempre o Harry tinha chegado na minha frente e pegado a menina que eu gosto. Mesmo assim eu não conseguia não conversar com ela, porém eu evitei conversar com ela sobre o que aconteceu no intervalo porque ela não precisa me dar explicações de nada, mas eu estava muito curioso, mesmo a professora tendo ameaçado nos tirar da sala não agüentei.
- Então, está rolando algo entre você e o Harry? – Ela ficou calada por um tempinho, devia estar pensando em uma desculpa para negar, mas antes dela responder a professora chegou nos ameaçando. Ficamos quietos, ainda bem que faltava pouco para acabar a aula.
- Nossa, odeio essa professora de Física! – Dude, a Suh é louca, ela falou isso na frente da professora quando estávamos saindo da sala.
Queria falar com a Suh sozinho pelo menos uma vez na vida, mas Lara estava com a gente esperando os outros enrolados saírem da sala do lado contrário para onde as pessoas iam quando iam saindo da sala, apenas Harry tinha saído já, porque ele foi “jogar fora o lixo” faltando um minuto para acabar a aula, quando vimos os meninos passarem como doidos por nós e as meninas caminhando lentamente para a porta, Suh foi em direção a elas.
- Bom, preciso falar com a Priscilla – concordamos com ela e fomos para o portão, atrás do Tom e do Danny que tinha saído da sala correndo, parece que o Danny tinha feito algo com o Tom, para variar.
- Alguém viu a Suh? Preciso falar com ela! – Priscilla chegou por trás de mim perguntando.
- Mas ela tinha ido falar com você... estranho... – eu disse formando um ponto de interrogação na minha cara.
- Ela deve estar dentro da escola me procurando então, vem comigo? – Priscilla me perguntou e nem esperou resposta me puxando já.
Entramos na escola e vimos Harry virando no outro corredor ele estava acompanhado, mas acho que Priscilla não viu isso e foi até ele, quando chegamos perto ouvimos uma voz conhecida, era a voz de Suh, nosso campo de visão ficou mais amplo quando chegamos no cruzamento dos corredores, Harry estava com a Suh encostada na parede e estava bem próximo dela.
- Pow Harry, para quê isso? Não vou sair correndo, era só me chamar que eu vinha! – ouvi a menina falando e tirando o braço do garoto da parede – O que você quer? – depois dessa frase ela percebeu nossa presença, vi que Priscilla não ia falar nada.
- É.. desculpa interromper, a Pri tinha falado que queria falar com você, – Eu disse, mas nem sabia como o que estava fazendo, estava com vontade de estar no lugar do meu amigo, fiquei muito triste – e eu achei estranho porque você ia falar com ela..
- Aí eu chamei ele para vir aqui comigo te procurar, mas já vi que você está ocupada, vamos Dougie – disse Priscilla me interrompendo, ela também estava estranha, ela foi para o portão e eu fui atrás, não ia ficar ali com eles dois.
- Espera, espera aí, eu ia falar com você, mas parece que o Harry também queria falar comigo – Suh tentou ir atrás dela, mas a menina a cortou logo.
- Depois a gente conversa então, vai ver o que ele quer. – Priscilla disse num tom de voz que me doeu o coração só de olhar para a cara da outra que pareceu congelar no meio do pátio, eu queria tanto abraçar a Suh.
Quando saímos da escola todos estavam nos esperando, Priscilla saiu quase correndo e Lara foi atrás dela.
- O que aconteceu? – Todos perguntaram ao mesmo tempo.
- É que quando a gente entrou na escola pegamos o Harry quase dando um beijo na Suh – eu disse, pareceu uma facada no coração.
- Ah, isso é coisa de meninas, vamos na padaria que eu quero comprar brigadeiro – Danny disse, “insensível!”.
- Okay, eu espero aqui, quando eles saírem eu falo para o Harry que vocês o esperam lá! – Maira disse.
Antes de virarmos a esquina eu vi os dois saindo da escola, Harry praticamente empurrava Suh para fora da escola. Chegamos na padaria e dois minutos depois o “Tigrão” apareceu lá.
- Eh, gatinho, pegando as meninas né? Nem chegou direito ainda! – Danny disse com a boca suja de bolo, ele já tinha comido o brigadeiro e resolveu comprar um bolo também.
- Ah não enche Danny, vai comer! Não quero a Suh. – Como ele pode fazer isso com a garotas? Realmente, não entendo essa necessidade dele de apenas beijar as meninas, fiquei indignado.
- Como? – Eu perguntei à ele.
- Ah deixa para lá, vamos Danny, dá para você comer isso indo para casa!
- Seu porco – Ouvi Tom dizer quando estávamos saindo da padaria, realmente o papo sobre a escola já tinha passado. Para eles, não para mim!

OFF Dougie’s POV’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que acha...Gostou? Surte ou acabe comigo risos