Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Capítulo 19

Chegamos perto do portão, meu coração estava a mil, antes eu até que gostaria de tê-lo ali, mas agora eu queria que fosse outra pessoa!
- Oi Thiago – eu falei.
- Oi – ele me respondeu.
- O que você faz aqui? – Lara estava calada, afinal o que ela falaria?
- Eu estava indo para a pista e resolvi ver se você não queria ir comigo... – Ele abriu um lindo sorriso. – Vamos?
- Agora? – Eu perguntei não sabendo como dizer não.
- Sim, agora! – “LARA ME AJUDA PORRA!” gritei mentalmente e parece que ela leu meus pensamentos quando eu olhei para o chão, pelo menos uma vez na vida ela não foi lerda!
- Não vai dar, ficamos de ir à casa da Maira, ela vai chegar da fazenda agora 15:00h!
- Ah que pena,fica para outro dia então... – Ele disse numa cara tão triste que quase que eu falei que iria de tanta dó.
- É, fica pra outro dia!
- Tchau.
- Até amanhã!- Eu disse e ele se virou.
Quando eu ia abrir o portão ele voltou.
- Sabia que minha prima Paola vai vir morar aqui na cidade e vai para o nosso colégio?
- Não, não sabia, mas sei quem é, todos da escola sabem! – Eu disse rindo.
- É, é verdade... – Ele também riu do meu comentário – Agora eu vou indo... Tchau!
Me despedi de novo e agora ele foi embora mesmo.

- NÃO ACREDITO NISSO SUSAN! – Maira deu um ataque quando eu contei para ela o que o Dougie fez.
Eu que estava deitada de costas na cama dela abraçada com o travesseiro, ela, Priscilla e Lara também estavam assim, quando ela começou o ataque ela começou a pular na cama, mas eu nem liguei, apenas fiquei olhando para ela e rindo, às vezes ela se empolga tanto...
- Está até parecendo que foi você quem ficou com ele – eu disse rindo e ela se sentou de novo, eu me sentei também já que eu era a única que continuava deitada.
- Ah, é que ele é tão lindo, combina com você amiga! – Ela disse me abraçando.
- Hum... Não gostei desse elogio – eu brinquei e ela me deu um tapa no braço rindo, todas começamos a rir, eu já estava rindo até do vento, agora junto com essas malucas piorou tudo.
- Ai ciumenta! – Priscilla me cutucou.
- Mas eu tenho motivo pra isso – Respondi a altura.
- É verdade, aqueles olhos azuis dele... – Priscilla disse e eu fingi olhá-la indignada. – O que foi? Estou brincando... – ela disse rindo, mas logo ficou pensativa.
- Conheço esse olhar Pri, o que foi? – Mai perguntou, mas eu tinha certeza que ela queria nos falar algo.
- Ah, é o Judd, ele fica me jogando umas indiretas...
- E daí, você já sabe o motivo! – Eu disse com um ar de obviedade.
- Sei sim, e sei que eu não quero nada com ele... – ela parou e respirou fundo - Suh, ele veio te pedir ajuda, porque você aceitou? Você é minha amiga e não dele...
- Foi mal, é que você tinha falado que achou o moreno bem bonitinho... E... É raro você falar isso de alguém... achei que você gostaria... – Eu disse agora me sentindo culpada, “valeu Priscilla por fazer eu sentir isso num dos meus dias mais felizes!”.
- E porque lembrou dele agora Priscilla? – Lara perguntou desconfiada.
- Porque ele tem olhos azuis – Ela disse tentando disfarçar e um sorrisinho começou a se formar nos rostos de cada uma ali.
- E depois vem falar que não quer nada com ele... – Maira falou entre dentes co meu lado e eu ri do comentário.
- Hum ele tem olhos azuis é? – Eu falei fingindo não saber do que ela falava, eu tinha certeza que ela estava morrendo de vontade de gritar que queria o Harry Judd para ela, mas ela não queria falar isso para nós, e tinha certeza absoluta que Lara e Maira também sabiam disso.
- Ah pára de ser boba que você não é cega e já deve ter reparado que os olhos dele são azuis também! – Ela disse enquanto eu começava a soltar o riso que não consegui prender.
- Eu só tenho olhos para uma pessoa e não fico reparando nos olhos dos outros – eu disse ainda rindo.
- Eu reparei! – Lara disse do nada, ela parecia distante... O que está acontecendo com essas meninas? Só a Maira parecia “normal” ali dentro daquele quarto!
- O quê? Que o olho do Harry é azul? – Eu perguntei meio perdida agora.
- Sim, e que a Pri também não pára de olhar pra ele quando ele gruda os olhos nela só que ela fica vermelhinha – Priscilla deu um tapa no braço de Lara que riu e ficou friccionando o local que a outra bateu.
- Ah cara, nem dá para falar nada com vocês, por isso prefiro guardar as coisas para mim.
- Parece que o assunto é sério Lara, vamos parar de brincadeira! – Maira repreendeu Lara, mas falou para mim também.
- Não tem como falar nesse assunto se a Priscilla não falar o que ela sente ou o que ela quer, e acho que não vamos conseguir algum progresso hoje, não pelo que conheço dela... – Eu falei já me levantando – E agora eu tenho que ir para casa.
- E se eu disser que falo tudo? – Priscilla perguntou num tom de voz baixo, eu fiquei surpresa, realmente eu não espera vapor aquilo.
- Iríamos adorar e ver se podemos ajudá-la – Maira disse com um sorriso carinhoso no rosto e Lara e eu concordamos também sorrindo.
- Ah gente, vocês são as melhores amigas que existem no mundo! – Ela disse fazendo um abraço em grupo.
- Desde quando a conversa ficou tão sentimental assim? – Lara perguntou rindo depois que nos separamos.
- Não sei – Respondi rindo também.
- Vai, desembucha Pri – Maira disse com os olhos brilhando, ela adora ser “cupido”.
- É que ele é lindo e tal, mas si lá, vocês sabem que eu não gosto muito de ficar saindo com qualquer garoto por aí, sei que eu sou bonita e que chamo muita atenção – ela disse a última parte com um certo orgulho na voz, mas ela tem razão –, e por isso os garotos acham que gostam de mim de verdade e depois que conseguem ficar comigo vêem que não é assim e caem fora, não quero me machucar, por isso eu só fico com os meninos em festas, assim eu não me apego tanto.
- E o que isso tem haver com o Judd? – Maira perguntou.
- É que eu... – ela levantou as mãos para cima e depois as soltou pesadamente e tampou a cara. – Ah, não sei o que acontece quando ele está perto... – ela fez uma pausa - Ah eu tenho RAIVA dele! – Ela disse nos dando um susto, já que ela antes falava calmamente e a na última frase ela quase gritou.
- Hã? – Lara perguntou parecendo perdida.
- Por quê? – Eu perguntei pasma.
- Toda vez que ele está perto, ele fica piscando pra mim e...
- Isso todo mundo vê! – Lara a interrompeu.
- Shiiiiii – Maira e eu fizemos e a garota tapou a boca com as mãos num ato de que percebeu que falou na hora errada.
- E meu coração acelera e eu começo a tremer e a suar frio toda vez que eu o vejo porque eu sei que ele vai fazer isso!
- Não sei porque você nem tenta ver se dá certo entre vocês dois – Eu disse dando de ombros, tinha que tentar, tinha falado para Harry que o ajudaria, mesmo Priscilla sendo minha amiga eu iria ficar do lado dele dessa vez, na verdade eu ainda estava do lado da minha amiga, mas ela não pensava assim.
- Eu já disse! – Ela falou como se fosse óbvio.
- Mas como você vai saber se ele gosta mesmo de você sem dar uma chance? – Agora foi Maira quem falou.
- E além do mais, ele é amigo do Dougie – meu estomago gelou quando falei o nome dele.
- Por isso, vai que ele resolve ir embora para a Inglaterra e eu fico aqui chupando dedo? – Ela disse e eu senti um choque passar por todo o meu corpo e fiquei estática.
- Dougie... – eu disse com um sussurro mais pra mim mesma do que para elas, mas elas escutaram.
- O que tem ele? Não estamos falando do Harry? – Lara perguntou, lerda como sempre.
- Não, é que a Pri acabou de falar algo que até hoje eu nunca tinha parado pra pensar...
- E o que é? – Maira quis saber.
- E se o Dougie quiser voltar para a Inglaterra? O que eu faço? Acho que eu não... Não suportaria! – Meu coração batia descompassado só de pensar nessa possibilidade.
- CHEGA de falar de garotos – Maira nos deu um susto ao falar CHEGA mais alto que o resto da frase- , e fica tranqüila Suh, o Dougie ai passar um bom tempo por aqui, ele acabou de chegar no Brasil! – Maira falou, mas aquilo me atormentaria por um bom tempo.
- Mas... E se... – eu não pude terminar de falar porque Maira colocou a mão na minha boca.
- Eu disse chega desse assunto! – Ela repetiu e só tirou a mão da minha boca depois que eu assenti com a cabeça positivamente.
- Então, do que falaremos? – Eu nem terminei de falar do Harry – Priscilla reclamou e fez biquinho.
- Se a Suh concordar nós terminamos de falar sobre você e o Harry e aí saímos para comer.
- Ah termine então... – eu disse banalmente.
- Está bem Suh, te amo, é bem rápido! – Ela disse me dando um beijo no rosto. - Então como eu dizia, não tem como eu ficar com ele, tenho medo, mas eu não posso negar que eu acho ele atraente.
- Então fique esperta porque você não é a única que acha isso e ele não vai ficar a vida toda esperando você se sentir segura! –Eu disse já mais recomposta do impacto do que a Priscilla falou passou.
- Não quero que ele me espere a vida toda... – Priscilla disse quando já estávamos saindo do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que acha...Gostou? Surte ou acabe comigo risos