Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Capítulo 20

ON Thiago’s POV’s

- Mãe, a senhora sabe que dia a Paola vem morar na casa dos pais dela? – Perguntei e maãe parou de mexer no que quer que fosse que estava fritando na panela.
- Parece que amanhã.
- E porque ela vai vir para cá? Ela não está bem lá no sul?
- Parece que ela fez muitas besteiras quando morava com a Tia, gastou muito dinheiro com bobeiras e festas, parece até que ela estava andando com pessoas erradas.
“PERFEITO, conhecendo ela e sabendo que ela não mudou quase nada do que SÓ EU conheço, ou conhecia acho que ela será de grande valia para mim.”
- Por que esse interesse todo na sua prima? – mamãe perguntou desconfiada.
- Ah é que pelo que ela falava nunca mais voltaria a morar com os pais dela.
- E continuaria morando com a Tia se não fosse tão irresponsável!
- É! Agora eu vou subir e tomar banho.
- Desça rápido que a janta está quase pronta, e eu tenho que ir para a casa dos seus tios receber Paola, já que somos os únicos parentes dela aqui na cidade além dos pais dela, você vai também?
Ah que ótima notícia, a cada minuto que passava eu estava mais convicto que meu plano logo seria botado em prática, já que tudo que mamãe falava vinha era meu favor.
- Vou sim, desço em 20 minutos! – Disse saindo da cozinha.

“Oi Priminha, está chegando bem na cidade? Preciso falar com você urgentemente”
Thiago

Passei um SMS para Paola e logo recebi outro.

“Nossa, mal chego na cidade e você já está atrás de mim, deve ser algo muito importante mesmo, infelizmente já estou chegando, daqui há uns 45min eu chego na cidade”
Paola

Pensei em mandar uma outra mensagem mas me contive, é melhor ela saber quando chegar aqui.
Tomei meu banho e me arrumei, desci para jantar mas mamãe não estava na cozinha e a mesa não estava nem arrumada, subi até o quarto dela e bati na porta.
- Mãe?
- Entra filho – ela respondeu e eu entrei no quarto.
Mamãe se arrumando para jantar pra mim é novidade.
- Porque você está se arrumando para jantar? Cadê o Papai?
- Desculpa filho, eu ia te avisar, mas você estava no banheiro e não escutaria eu falar, Paola vai chegar mais cedo do que esperávamos então vamos ter que jantar na casa dos Willis, seu pai já está lá.
- E como iremos?
- No TEU carro! – Ela disse sorridente.
- Como assim? Não tenho carro, você sabe que eu uso o do papai ou o seu, mas o seu está na revisão... – Parei quando eu refleti um pouco sobre o que ela falou. – NÃO!
Eu arregalei os olhos e mamãe me mostrou uma chave de carro que parecia ser de um carro novo.
- Seu pai comprou para você de aniversário de 17 anos! – Ela me entregou a chave e me abraçou.
- Ah eu não acredito, um carro só meu!
- Espero que tenha juízo hein! – ela me advertiu, eu ouvi vagamente.
- Vou ver MEU carro enquanto você termina de se arrumar.
- Desço em 5 minutos – mamãe me disse quando eu passava pela porta.
- Vou dar uma volta então e já volto – eu disse e fechei a porta.

Dentro do meu Pejout preto com os vidros escuros , ninguém me reconheceu. Até que eu vi alguém e abaixei os vidros do carro só para fazer questão que aquele gringo me visse dentro do meu carro, ele estava andando de skate quase no meio da rua e eu passei quase em cima dele, quando ele me viu até parou de andar, me senti o máximo, depois subi os vidros de novo e voltei para casa para pegar minha mãe que já estava terminando de trancar a porta. Chegamos cedo na casa dos meus tios então tive que agüentar eles me perguntando sobre diversas coisas que todo parente pergunta quando vê os mais novos que só os visitam uma vez na vida até que Paola chegou e a atenção foi voltada para ela mesmo ela nem estando dentro da casa.

- E aí família! – Ela disse toda animada depois de passar pela porta, me lançou um olhar surpreso por me ver ali, mas fui eu quem ficou surpreso, ela estava andando igual uma roqueira e não como uma patricinha usando tudo rosa, que era o estilo dela quando foi para o Sul, se bem que de patricinha ela só tinha a aparência mesmo que era para enganar a família. Deu abraço em todos e depois veio até mim.
- Thiago, você por aqui? – Ela ergueu a sobrancelha esquerda.
- É, vim ver se era verdade que a grande menina finalmente que ama o Sul voltaria para a gaiola dos pais! – Eu disse rindo e ela me deu um tapa do braço rindo também.
- Percebi que seu senso de humor continua o mesmo! – Ela retrucou.
- Mas parece que você não continua a mesma não é? – Eu disse olhando para as roupas que ela usava, uma calça de couro preta com um cinto metálico cheio de espinhos e uma regata roxa por baixo de uma jaqueta jeans junto com uma bota de salto alto, fora a maquiagem escura, parecia até que ela era mais velha que eu quando ela tem apenas um ano mais nova.
- Isso aqui é só o começo priminho!
Nem deu tempo de eu falar mais nada, mamãe e tia Bel chegaram puxando Paola para conversar.
- Depois vocês conversam e fofocam, agora Paola vai falar conosco – tia Bel falou. Eu apenas assenti, não poderia fazer nada mesmo.
Saí da casa e me sentei na escada, liguei o MP4 e fiquei observando meu carro.

OFF Thiago’s POV’s



Cheguei em casa e minha mãe dormia no sofá com a televisão ligada e os créditos de um filme passando, quando dei a volta no sofá, vi que ela estava agarrada no Marcelo, vendo aquilo foi crescendo um grito na minha garganta, o que aquele idiota estava fazendo dentro de casa? E dormindo com minha mãe no sofá?
- O QUE É ISSO? – Perguntei e eles acordaram assustados.
- Suh? – minha mãe parecia perdida. – Já está em casa? Que horas são?
- SÃO 21:30PM, O QUE ELE FAZ AQUI? – Eu perguntei fuzilando o Marcelo com o olhar.
- Viemos ver um filme e acabamos cochilando! – O idiota respondeu e eu quase o enforquei com o olhar, ele se encolheu.
- Pare com esse escândalo agora Susan! – Minha mãe disse autoritária.
- NÃO, COMO VOCÊ PÔDE TRAZER ESSE AÍ PARA DENTRO DE CASA SEM ME FALAR? TUDO BEM EU NÃO GOSTO DELE, NEM TENHO QUE GOSTAR, QUEM NAMORA ELE É VOCÊ E NÃO EU, MAS EU TAMBPEM MORO NESSA CASA E GOSTARIA DE PELO MENOS SER AVISADA PARA PODER ME PREVENIR!
Eu disse irritada, depois que eu descobri como era gostar de alguém eu acho que comecei a entender minha mãe então por isso eu não falei que eu não queria ela com ele.
- Porque a gente ia só ver o filme e depois ele iria embora, mas acabamos dormindo! – Minha mãe disse a mesma coisa que o Marcelo.
- Ah que se dane, vou ir para o meu quarto – eu disse me virando e saí pisando duro para o meu quarto e tranquei a porta ao passar por ela, entrei no banheiro, tomei um banho relaxante e tentei pensar apenas nos momentos bons do dia, aquilo me acalmou, desliguei o chuveiro, me vesti e deitei na cama.

Eu estava com o Dougie caminhando por uns campos de flores amarelas e rasteiras de mãos dadas sob um lindo céu azul com um sol que sorria para nós, mas do nada uma nuvem negra aparece escurecendo o dia e começou a ventar muito forte, eu me agarrei forte em Dougie, mas não era o cheiro dele, era outro, mas também conhecido e quando eu olhei para frente eu agarrava Thiago e Dougie nos observava tristemente alguns passos atrás do outro que eu agarrava, empurrei um Thiago todo sorridente e quando fui correr para o Dougie eu caí da cama.



ON Dougie’s POV’s

Acordei de manhã muito feliz, meu dia anterior foi divino, tirando o fato de aquele exibido do Thiago quase me atropelou naquele carro que deveria ser do pai dele, fui para o banheiro do corredor já que o meu estava interditado porque um cano estourou, mas estava ocupado.
- Quem está aí trate de sair rápido que é urgente! – Eu disse querendo ir logo para a escola.
- Calma aí dude, acabei de entrar! – Ouvi a voz de Tom do outro lado da porta, revirei os olhos, tinha que ser justo o Tom? Ele demora mais que tudo para se arrumar.
- Esquece, vou ver se eu uso o banheiro lá de baixo! – Eu disse já descendo as escadas.
- O Danny acabou de ir para lá... – O Harry saiu do quarto dele falando. – Acho que se você não quiser se atrasar vai ter que usar o banheiro da sua mãe ou da empregada.
Bufei impaciente e fui para o quarto da minha mãe me arrumar.
Bati na porta, mas ela já tinha saído então entrei e fui para o banheiro, acho que agora eu deveria fazer como o Harry e acordar mais cedo enquanto meu banheiro estivesse arrumando. Terminei de me arrumar no meu quarto e aí desci, o café da manhã estava quase no fim.
- Seus esfomeados, eu também quero! – cheguei pegando uma torrada que era uma das últimas.
- A cinderela demorou muito e nós estávamos com fome – Danny disse.
- Você não sabe que tem que vir comer com a gente ou então fica sem porque o Jones é um buraco negro? - Tom brincou enquanto dava um tapa na cabeça do garoto que quase derramou o suco.
Eu não estava com tanta fome, então só comi umas duas torradas e tomei um copo de suco.
- Vamos galera? – Harry perguntou pegando a mochila dele.
- Vamos que o caminho é longo! – Eu disse passando na frente dele.
- Hey, calma Dougie, uma hora dessas a Suh nem está no colégio ainda! – Tom disse rindo de mim que estava um pouco adiantado em relação ao passo deles.
- Mas eu quero estar lá quando ela chegar – Eu disse esperando eles passarem por mim e empurrando eles.

Quando chegamos na escola meu dia azedou. Thiago estava chegando também e no carro preto que ele estava na noite anterior, mas agora ele estava com... uma menina?
Harry me cutucou e mostrou Suh chegando, eu até esqueci do idiota do outro lado da rua.

OFF Dougie’s POV’s

3 comentários:

  1. AAAAH to adorando a história, continua continua *-*

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. HÁ GLU GLU YEAH YEAH -N eu to na fic, lala. To tão feliz por isso :D
    Awn, mt linda sua fic, surtando pro próximo capitulo, vou pegar no seu pé pra vc fazer imediatamente o 21º capitulo n_n

    ResponderExcluir
  3. hahaha ain gente, to feliz de ter atualizado e voces ainda estarem lendo, e gostando :B
    Paola Dewa, voce merece S2
    Tay obrigada, eu love you também much s2

    ResponderExcluir

Fale o que acha...Gostou? Surte ou acabe comigo risos