Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Capítulo 22

- O que vocês duas tanto fofocavam? – Lara perguntou fazendo bico para nós quando nos aproximamos da mesa que se encontrava o nosso pequeno grupo.
- Não faz essa cara sua boba, eu te amo também tá? – Eu disse indo até ela e abraçando-a por trás e beijando sua bochecha direita e apertando a esquerda, que ficou vermelha e todos riram.
- Então Paola, continua falando sobre como é o Sul... – Danny falou depois da cena que eu fiz e todos voltaram a atenção para a menina nova. “Ai meu saco” Pensei revirado os olhos “não tenho saco” depois ri do outro pensamento, mas ninguém notou.
- O que eu tenho a dizer de lá é que é bonito, fresco, o lugar perfeito para se morar, pena que eu tive que voltar para cá... – Ela disse e nessa ultima frase ela fez uma cara de dó que eu senti pena dela.
- É, mas aqui você terá novos amigos – Priscilla disse, eu olhei assustada pra ela e Maira me fuzilou, eu desfiz a minha cara de espanto e fingi um sorriso, dei o meu melhor.
O sino bateu e eu nem sabia qual seria a sala da menina, mas nem me importei de não saber, apenas saí da onde eu estava, em pé, e fui para a sala na frente de todo mundo, mas Maira me alcançou.
- Maira, Suh, Esperem! – Ouvi Dougie dizer, eu tinha me esquecido do meu amor lindo, parei na hora e sorri para ele, esperei ele chegar e peguei na sua mão.
- Porque você está tão estranha hoje? – Dougie perguntou bem baixo no meu ouvido só para mim escutar e logo depois fazendo bico.
- Desculpa Dougie, to nervosa hoje, acordei assim... – disse dando de ombros e ele sorriu.
- Depois me conta o que aconteceu, não quero ver você assim! – Ele disse enquanto nos sentávamos nas cadeiras ainda de mãos dadas.
- Ta bom, mas é coisa boba, to naqueles dias – eu disse e ele deu uma risada alta, tão linda que fiquei babando.

A aula de biologia para mim é tão cativante que o tempo voou, quando vi já tinha acabado, como sempre, eram duas aulas, então quando bateu o sino já era hora do intervalo.
- Então, vai me falar sobre o porque desse nervoso? – Dougie me perguntou, eu rezei a aula toda para ele esquecer daquilo.
- Vamos pensar... Uma discussão com minha mãe, uma noite mal dormida e um pesadelo que me fez acordar no chão, fora isso eu não sei porque estou tão nervosa assim... – eu disse rindo.
- E você esqueceu o que você me disse dentro da sala, lembra? – Ele disse beijando minha mão, eu sorri igual uma boba.
- Ah claro, eu também estou naqueles dias, hormônios aumentando e diminuindo... – eu disse levantando nossas mãos e abaixando, eu adoro fazer gestos exagerados.
- Mas sabia que não parece que você está naqueles dias? – Ele me perguntou e eu olhei fascinada para ele.
- Mas é claro, eu estou feliz demais para ficar triste ou nervosa – mandei uma indireta com o olhar para ele que abriu o seu sorriso mais lindo do dia para mim.
Nossos olhos se grudaram igual àquela primeira vez que ele tocou violão pra mim na minha casa, a sensação foi a mesma, meu coração acelerou, borboletas incomodavam meu estomago, mas dessa vez estamos nos aproximando e sabíamos o que sentíamos, na época eu não sabia o que era isso, ou sabia mas estava com medo... Agora sei que aquele dia ele queria fazer o que vai fazer agora, mas acho que ele também estava confuso... até que fomos interrompidos por um pigarreio.
Bufei ao ver quem era.
- Vocês viram o resto do pessoal? – Paola parada perguntava com uma cara de santa perdida.
- Não, saímos sozinhos da sala – eu respondi educadamente.
- Conhecendo os guys tenho certeza que eles estão no refeitório – Dougie falou.
- O que é guys? – Paola perguntou e eu ri por dentro.
- Rapazes em inglês, é que nós nos tratamos assim... – Dougie respondeu segurando o riso.
- Ah ta... –Ela respondeu ligando uma coisa na outra e depois começou a rir.
- Está bem, eu vou procurá-los – ela ia se virando.
- Espere, nós vamos com você – eu disse, como a Maira disse, eu deveria deixar de ser criança e ciumenta, e já que o clima tinha sido cortado então não ia ficar ali embaixo com a barriga roncando de fome.
- Você não gostou muito de mim né? – Paola perguntou para mim mordendo o lábio.
- Não, você é legal, eu é que não estou num dos meus melhores dias – respondi enquanto caminhávamos, eu segurando a mão de Dougie o tempo todo e ela do meu lado esquerdo, Dougie estava calado e pensativo.
- Ah – ela disse e ficamos em silêncio enquanto andávamos. Mais alguns passos e encontramos o resto da turma, Tom e Harry ficavam se cutucando e rindo enquanto Maira e Danny riam de algo, Priscilla conversava com Lara que comia ainda, achei estranho Danny não estar incomodando Lara.
- Os aparecidos! – Danny anunciou assim que nos viu.
- Porque vocês saíram na frente? – Harry perguntou para Dougie e para mim e se virou para Paola. – E você, porque demorou?
- Eu estava terminando de copiar uma letra de música e nem vi quando o sinal bateu, fui ver já tinha saído todo mundo da sala – Paola respondeu.
- Eu estava com o Dougie... Er... Por aí... – Eu disse e todos riram da minha cara que deve ter ficado vermelha. – Vou pegar o lanche, estou com fome.
- Posso ir com você? – Paola perguntou e eu apenas acenti com a cabeça e esbocei um sorriso querendo parecer simpática.

- Você é de que sala mesmo? – Perguntei enquanto caminhávamos.
- Sou do 1ºB - ela disse.
- Hum, pena que não ficou no 1ºA, iria ficar com a gente – eu disse e ela concordou com a cabeça e fez cara de pena também.
- Seria divertido – ela disse depois de um tempo calada.
- Seria, mais uma na turma para podermos botar os professores loucos – “viu Susan? Você fica julgando as pessoas e nem percebe como elas são legais” briguei comigo mesma internamente.
- É, seria... –ela ria comigo.
Chegamos na mesa rindo e Maira deu um sorriso vitorioso que só eu percebi e eu me sentei ao lado de Dougie, Paola se sentou ao meu lado, percebi que ela era legal e ria das minhas piadas que eu não parava de contar.
- E aí Paola, não ficou na nossa sala né, que pena – Danny disse sorridente, garoto estranho, Lara tinha razão.
- Pois é, seria legal ser da sala de vocês – Ela disse e abaixou o olhar para a comida, franziu o cenho e fez cara de nojo. – O que é isso na salada? Pimentão? Não obrigada! – Ela disse isso e todos riram.
- Também não gosto, por isso não peguei salada – falei enquanto ela deixava o prato de lado – se eu soubesse a teria avisado.
- Nem estava com fome mesmo! – Ela ironizou e todos riram de novo.
- Pega outro prato que eu como o que está neste – Lara disse, para mim nem foi surpresa.
- Não, não tem problema, eu compro um salgado ali para mim comer – Paola disse se levantando e Lara puxou o prato da menina para si.
- Menina, você só não engorda de ruim! - Eu disse rindo.
- Mesmo se eu engordasse, não tem nada melhor para se fazer do que comer – ela respondeu.
- É, está certa! – E o pior é que eu concordo com ela.
- Cuidado Lara, depois não vem reclamar que está gorda! – Danny disse se sentando ao lado da Lara que bufou.
- Vai se catar Danny – ela disse e se levantou, por incrível que pareça já havia terminado de comer e ia levar os pratos de volta.
- Espera Lara, eu vou junto.


ON Paola’s POV’s

Precisava falar com Thiago, aquela desculpa do pimentão além de verdadeira veio em uma boa hora, depois de ter que interromper o casal do ano eu não vi mais meu primo.
- Ah te achei! – Ouvi Thiago falar atrás de mim e me virei.
- Eu também estava te procurando – falei séria.
- E aí, conseguiu a confiança da Suh? – Thiago perguntou todo empolgado.
- Bom, ela já não está mais tão desconfiada como antes... – Eu disse analisando a reação dela no refeitório.
- Que bom, está conseguindo evoluir rápido priminha – ele disse apertando minha bochecha.
- Pára com isso – dei um tapa na mão dele. – Você não quer me contar mais sobre o seu plano? Não gosto de andar as escuras, porque tenho que me aproximar deles?
- Na hora certa você saberá – ele me disse e eu o fuzilei, se ele não tivesse me dito que tinha um assunto inacabado com a Susan e que os garotos que ela anda são da Inglaterra eu não o ajudaria sem antes saber todo o plano.
- Você é muito prego Thiago! – Eu disse irritada e saí pisando duro.
Encontrei o grupo no mesmo lugar que eu deixei.
- Comeu Paola? – Danny me perguntou assim que sentei, esse garoto é fofinho e vive me dando atenção, acho que eu posso me divertir enquanto eu faço o meu joguinho.
- Sim, comi um salgado.
- Que bom, a Lara aqui comeu toda a sua comida! – Danny disse rindo e a garota revirou os olhos, ela parecia não gostar muito da presença do Danny ali do lado dela.
- Por que você não se jogou do avião quando estava vindo para o Brasil? Teria feito um grande favor ao mundo! – Ela disse e Danny abriu mais o sorriso dele.
- Porque se eu tivesse me jogado do avião eu ia me afogar – “Tudo bem, eu escutei isso?” Não agüentei e caí na risada junto com todos que ouviram esse comentário, até Lara riu e o Jones ficou com cara de pateta olhando para nós.
- Você não tem jeito Danny, não consigo nem te dar uma cortada que você entenda – Lara disse ainda rindo.
- Ai meu Deus Danny, você é lesado demais... – Tom disse.
- Mas eu iria mesmo me afogar! – Ele ainda não tinha entendido.
- Ela quis dizer isso mesmo, que se você se jogasse do avião iria se afogar e morrer e faria um grande favor ao mundo! – Priscilla disse agora - Sua besta!
Depois disso começaram a tirar sarro do coitado até bater o sino e voltarmos para a sala.

OFF Paola’s POV’s


2 comentários:

  1. haha, awn tadinho do Danny. Sou uma #bichama , aaaa amiga todo simplesmente AMANDO a fic *-*

    23º (yn)

    Beijones =*

    ResponderExcluir
  2. Danny lesado kkkkkkk
    Obrigada again PAola s2
    23º vai sair antes de segunda =]

    ResponderExcluir

Fale o que acha...Gostou? Surte ou acabe comigo risos