Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Capítulo 6

Quando Dougie saiu eu me deitei na cama e virei de costas para Lara. Ela sentou na beirada e começou a falar.
- Suh... Eu.. Ah.. Eu sinto muito.. ele viu a foto no meu celular... eu fui mostrar para ele uma foto de um tênis lindo.. que eu vi e tirei foto e aí a luz do visor apagou e eu cliquei.. em.. um botão e apareceu a sua foto com a Mai.. e ele perguntou quando foi e eu disse que... foi ano passado e que você estava realmente parecendo uma mendiga... e começamos a rir, foi só isso.. – ela dizia chorando.
- Foi só isso mesmo? – eu perguntei chorando ainda virada para ela.
- Claro, eu te prometi não prometi?
- Ah amiga me desculpa.. Eu não sei o que está acontecendo comigo – comecei a chorar mais ainda, ela me abraçou e a gente ficou lá por uns 5 minutos.
- Me desculpa pelo que eu fiz? – perguntei há ela.
- Só se você me desculpar primeiro.
Nem uma das duas falou mais nada, depois de uns 10 minutos fomos para a sala e eu pedi desculpa a todos e falei para o Dougie que queria falar com ele em particular. Ele me seguiu até a cozinha e eu comecei.
- Olha, me desculpe por toda essa confusão.. Eu vou te explicar porque fiquei assim.. Ano passado a gente foi participar daquele desfile de quem se veste pior, aí estava eu e a Mai desfilando, eu estava do lado direito, que passava ao lado de onde nossos colegas estavam, e o menino que eu gostava estava sentado bem na frente, quando fui passar ele colocou o pé na minha frente, e eu que estava praticamente correndo não vi o pé dele e caí de cabeça no chão e desmaiei, me levaram para um hospital, eu fiquei sozinha no quarto enquanto os médicos falavam com meus pais e minhas amigas não sei o que lá no escritório dele. Ouvi a porta abrir, mas não consegui levantar a cabeça que doía muito. Quando a pessoa chegou perto eu ci que era o menino que havia colocado o pé na minha frente. Ele ficou rindo de mim, ele descobriu que eu gostava dele, não sabia como.. Resolveu me zuar, e o que mais me machucou foi eu estar no hospital mal por ele e ele rindo da minha cara, eu não tenho vergonha por ter desfilado como uma mendiga e sim por ter gostado de um babaca como ele e eu falei que nunca mais ia gostar de alguém. Depois que eu saí do hospital eu soube que ele tinha sido suspenso mas ainda continuava na escola, aliás, ainda continua. E antes que você venha achar que eu sou uma menina idiota que chora por uma coisa dessas, eu te aviso que isso ainda dói porque não tem nem um ano, mas eu não gosto mais dele.
Dougie estava com uma cara estranha, ele ficou me olhando por um bom tempo até que ele falou.
- Tem certeza que não gosta ainda desse idiota? Quem é ele? – Dougie perguntou sério.
- Um menino imbessil, lá do 2º ano... – disse “não preciso falar o nome, bem seria legal falar”.
- Okay, já chega desse assunto, ele parece te abalar muito, é recente – “Oh, ele me entende que fofo” – vamos voltar pra sala, fiz uma música, gostaria eu vocês fossem as primeiras a escutar já que são minhas novas amigas – eu já tinha me esquecido da idiotisse que eu tinha cometido 30 minutos atrás. “Ele me faz esquecer os problemas” eu ri boba desse pensamento, sorte que ele foi na frente e não viu.
Chegando na sala as meninas estavam de boa e tinham comido todo o brigadeiro “engraçado como a gente esquece as coisas rápido, duro é quando a gente lembra daquilo que fez e ficar com vergonha”, Dougie foi pegar o violão que eu tinha colocado no armário de casacos. Enquanto ele não voltava Lara que estava quieta em um canto me pediu desculpa de novo apenas movimentando os lábios, eu confirmei e ela riu.
- Está tudo bem Suh? – Priscilla me perguntou.
- Sim, está, só não esperava que eu fosse tão sem noção como me mostrei hoje..
- Você não foi sem noção, você só teve uma crise adolescente.. – Dougie entrou do nada na sala rindo e todas olharam para o violão dele, “será que elas acharam que ele ia embora só porque ele foi para o armário de casacos?” – minha irmã tem muito dessas crises.
- Ah obrigada, pelo menos não me acha uma louca
- Eu não disse que não te acho louca.. – todo mundo começou a rir e eu fiquei com cara de tacho, ele parou me olhou e disse – To brincando, nossa Suh, você leva tudo a sério?
- Não, é que hoje eu acordei NAQUELES dias... Nem eu estou me agüentando..
- Hum, entendo.. TPM? – disse Lara se intrometendo na conversa e eu levei um susto “esqueci que elas estavam aqui”.
- Claro que não, é aqueles dias que você acorda e fala, hoje não é o seu dia..
- Sim, eu entendo, tenho dias assim também – disse Maira querendo aliviar a barra para mim.
- Suh... – Priscilla me chamando – Porque você pintou sua blusa?
- Ah eu estava cansada das roupas simples, queria mudar, sei lá.. COISA DE ADOLESCENTE – eu disse e olhei para o Dougie que riu.
O Celular do Dougie começou a tocar, ele olhou no visor e atendeu.
- Hi Danny, dude how are you? You would do it even comes in right?
Ele esperou uma resposta.
- Yeeeeeeear, even more so, I hope you here then! – disse animado - goodbye sweet dreams with me – dizendo isso ele começou a rir e eu também, afinal, eu sei falar ingles e entendi tudo o que ele falou. A primeira frase foi “Oi Danny, dude como você está? Vocês vão mesmo vir nas férias né?” e a segunda “Yeeeeeeear, espero vocês aqui então” “tchau, e tenha ótimos sonhos comigo”.
As meninas ficaram apenas assistindo, a única que sabia mais ou menos o inglês era a Priscilla, mas ele falou muito rápido para ela entender.
- Bom, eu ia cantar uma nova música que compus mas agora tenho que ir, esse meu amigo que ligou, o Danny, ele disse que eles estão no Brasil, estão chegando, vou correr para Cuiabá! – deu para ver nos olhos azuis dele que se ele pudesse sairia gritando por aí.
- Tudo bem, Tchau – eu disse, ele já se dirigia para a porta, deixando todas as coisas dele para trás.
Quando eu fui chama – lo ele já tinha saído para fora do portão “deixa, depois ele pega”.
- Suuh.. – era Maira me chamando – O que ele falou no telefone para você rir também?
- Ele falou uma besteira, ele falou pro amigo dele ter sonhos com ele – eu ri e elas começaram a me olha com cara de QUÊ.
- Ah, achei que era algo mais interessante – disse Lara.
- Okay dudes, vocês são sem graça – eu disse e levei susto comigo porque eu peguei a mania de falar DUDE também.
Depois que eu falei isso olhei para o violão em cima do sofá e fiquei lembrando do meu dentro do guarda – roupas e do Dougie cantando para mim, acho que não ia gostar de ver ele cantando para as minhas amigas.
- Nós já vamos indo Suh, até mais – Priscilla e Lara já estavam na porta, nem tinha percebido quando elas se levantaram.
- Mas já? Fiquem vai – eu fiz cara de pidona.
- Não dá, a senhorita Lara quer ir para a pista hoje de novo, acho que quer ficar olhando os meninos - Priscilla falou olhando para a menina ao seu lado - tudo bem que nem todos são feios, mas são galinhas e..
- Eu quero ir e pronto – Lara cortou a fala de Priscilla e saiu com a outra no seu encalço.
- Você vai ficar Mai?
- Vou, mas só para te ajudar a arrumar isso aqui..
- Não esquenta com isso, agora tenho empregada
- Oh, que bom, então vamos para o quarto, preciso te perguntar algo.


3 comentários:

  1. Adorei sua serie suh! Li tudinho. Demorei mas li! rsrs
    Quero ler o proximooooooooooooooooooooooooooo! Vai postar quando?

    ResponderExcluir
  2. Own amor, porque você não faz uma conta lá no Nyah! e posta sua fanfic lá? Aposto que iam adora-la!
    Beijinhos, e sua fic está ótima!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, é por isso que eu continuo escrevendo, por causa de vocês *-*

    Jessy, se eu pudesse eu postava agora, mas eu escrevo só quando posso, acho que vou virar a madruga escrevendo mais uns 3 cap pra poder postar o mais rápido possivel :D

    Blankie, eu tenho planos de colocar como fic sim, mas estou esperando para ver se minha amiga vai ser beta mesmo, aí eu mando pra ela colocar :D

    ResponderExcluir

Fale o que acha...Gostou? Surte ou acabe comigo risos