Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Capítulo 8

Quando cheguei dentro de casa eu olhei para o violão de Dougie em cima do sofá, ele o havia esquecido com a pressa toda que ele saiu. Fui devagar e peguei o violão e embaixo havia uma pasta preta “deve ser a pasta de músicas dele” será que eu olho? “Ele nem vai saber que você olhou”. Peguei a pasta e abri, tinha várias músicas conhecidas, fui passando uma a uma, parei em uma que tinha escrito



Too Close For Comfort

Compositores: Tom Fletcher, Danny Jones e Dougie Poynter

I never meant the things I said
To make you cry
Can I say I'm sorry
It's hard to forget
And yes I regret
All these mistakes

I don't know why you're leaving me
But I know you must have your reasons
There's tears in your eyes
I watch as you cry
But it's getting late

Was I invading in on your secrets
Was I too close for comfort
You're pushing me out
When I'm wanting in
What was I just about to discover
When I got too close for comfort
And driving you home
Guess I'll never know

Remember when we scratched our names into the sand
And told me you loved me
And now that I find
That you've changed your mind
I'm lost the words

And everything I feel for you
I wrote down on one piece of paper
The one in your hand
You won't understand
How much it hurts to let you go

Was I invading in on your secrets
Was I too close for comfort
You're pushing me out
When I'm wanting in
What was I just about to discover
I got too close for comfort
And driving you home
Guess I'll never know

All this time you've been telling me lies
Hidden in bags that are under your eyes
And I when I asked you I knew I was right

But if you turn your back on me now
When I need you most
But you chose to let me down, down, down

Wont you think about what you're about to do to me
And back down...

Was I invading in on your secrets
Was I too close for comfort
You're pushing me out
When I'm wanting in
What was I just about to discover
I got too close for comfort
You're pushing me out
When I'm wanting in
(Yeah Yeah)

Was I invading in on your secrets
Was I too close for comfort
You're pushing me out
When I'm wanting in
What was I just about to discover
When I got too close for comfort
And driving you home
Guess I'll never know


“Que música linda” eu disse depois de ler a letra, fechei a pasta e a guardei junto com o violão no meu quarto. Estava com tédio e não queria ligar o computador, então peguei meu livro que fazia séculos que não lia e abri para ler e acabei dormindo. Acordei apenas de leve quando minha mãe veio apagar a luz e me cobrir pois estava um pouco frio. Acordei no outro dia toda feliz e eu não sabia o porquê de tanta felicidade, mas as pessoas sempre tem épocas assim.
Me vesti com a calça personalizada e fui para a casa da Lara para irmos para a escola, chegando lá eu fui para a sala de aula deixar meus materiais e vi que as coisas de Dougie já estavam lá “estranho, ele nunca chega mais cedo, pelo menos até agora ele havia chegado só na hora do sinal.”
- MAIRAAAAAAAAA – saí para fora da sala gritando.
- Fala mulher! – Ela parou e as meninas continuaram andando e ela ficou lá com aquela cara de “QUÊ?”
- Você chegou na escola primeiro, o Dougie já voltou de Cuiabá? Ele está na escola? Você viu ele?
- Calma, vi ele sim, ele chegou mais cedo com uns meninos e foi para fora da escola, ele não me viu porque eu estava saindo do banheiro e eles já estavam passando pelo portão.
- Talvez ele foi fazer algo com os amigos dele que chegou de Londres – eu disse com cara de derrotada.
- Será que ele vai apresentar para a gente aqueles amigos europeus? – Priscilla aprareceu atrás de mim do nada junto com Lara – Eles são gatinhos!
- Eles são bonitos? – Perguntou Lara como sempre avoada.
- CLARO! Amiga, eu gostei do moreno, ele é tão sexy – ela finalizou a frase e fez uma cara “sexy” o que fez todas rirem.
- Ah tudo bem, então vamos sentar no nosso canto e fofocar até o sinal bater.
Conversamos, rimos e pagamos micos como sempre, acho que ninguém mais liga quando a Lara faz algo que deixa a gente em situações delicadas. Bateu o sinal e fomos para a sala, eu fiquei olhando para a porta, a professora estava chegando e nada do Dougie aparecer “o que será que aconteceu?” eu comecei a ficar preocupada, “Susan, pára com isso menina, toma jeito e deixa o menino na dele, ele é só seu amigo”.
- Bom dia turma – a professora de Geografia entrou me tirando dos meus pensamentos idiotas “professora te amo” eu pensei e comecei a rir e vi por cima do ombro a Lara me olhar sem entender nada. De repente eu olho pela janela e Dougie estava andando no pátio acompanhado de mais 3 meninos, deviam ter entrado pelo portão do lado, realmente eles eram bonitos, se dirigiram à porta da sala e Dougie chamou a professora e os meninos ficaram atrás dele fora do corredor ainda dentro do meu campo de visão “droga queria que o Dougie tivesse junto com eles”. A Dougie ficou conversando com a professora e os outros meninos conversando atrás dele, até que um deles veio andando em rumo a janela da sala e ficou olhando atrás de mim e piscou “OMG ele piscou para a Lara” tenho certeza que minha boca abriu e eu virei a cabeça para o lado da Maira para chamá – la, mas ela também viu e começamos a rir. Eu vi pelo canto do olho a Lara fazer uma cara de zangada e mostrar o dedo pra ele, meu coração disparou “meu, como ela faz uma coisa dessas com o amigo do Dougie?” eu olhei para ela e ela fez uma cara de “UÉ, ele que provocou”. Lara nunca teve paciência com esses meninos galinhas e pelo jeito ela acha que esse menino é um. Eu me virei para frente porque eu vi o Dougie entrando dentro quando ele chegou na mesa pegou a mochila, os materiais dele e falou.
- Suh, depois eu passo na sua casa para poder pegar minhas coisas okay.
- Tá... – foi só o que eu falei e ele saiu.
Olhei para a janela e eles estavam indo embora “hoje a aula vai ser um tédio”.
E Foi, demorou muito eu quase dormi na aula de física.
A única coisa que me fez animar foi a minha calça que onde eu passava as pessoas me perguntavam onde eu tinha comprado e eu falava rindo que eu tinha feito ela ficar daquele jeito, mas isso foi no intervalo.
Cheguei em casa e minha mãe não estava de novo “se quiser esconder da minha mãe é só vir para cá”. Eu estava com fome e fui na cozinha, tinha uma lasanha em cima da mesa tampada, peguei ela e coloquei no microondas e fui tirar o uniforme, quando eu estou passando pela sala a campainha toca. Quase ninguém toca campainha, a não ser a Lara com as bobagens dela, e pelo jeito era ela porque não parava de tocar. Fui atender e sim, era a Lara.
- Para com isso menina, parece uma criança retardada – eu disse e comecei a rir.
- Vim comer, minha mãe fez feijoada e eu não quero!
- Haha que cara de pau a sua hein, ainda bem que minha mãe deixou uma lasanha feita aqui está no microondas, tira lá para mim porque eu ia trocar de blusa quando você chegou que nem uma louca.
- Tá, mas quando você chegar pode não ter mais nada – ela saiu rindo para a cozinha e eu para o meu quarto, peguei mais uma das minhas blusas, “sorrir é o que eu preciso hoje, então vai essa roxa, So Just Remember to Smile”. Fui para a cozinha correndo porque eu não duvido da Lara, ela seria capaz de comer aquela lasanha sozinha mesmo.
- Lara sua morta de fome, eu também quero – eu disse da sala antes mesmo de chegar à cozinha.
- Oxi, acabou de acabar!
- Mentirosa – eu disse já entrando na cozinha. Ela não tinha comido ainda, mas já estava com os pratos em cima da mesa.
- Vamos comer então – Lara já foi cortando o pedaço dela e aquilo abriu ainda mais meu apetite. Comemos toda a lasanha e eu coloquei ela para lavar a louça.
Depois de comer fomos para a calçada com nossas coisas de Tereré, ficamos um tempão sentadas conversando e eu estava adorando porque uma das melhores coisas para se fazer é se reunir com amigas, tudo bem que estava faltando duas, mas elas logo, logo estariam ali, eu tinha certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que acha...Gostou? Surte ou acabe comigo risos