Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Capítulo 9

Meia hora depois Priscilla chega com Maira, elas estavam rindo muito porque elas tinham visto uns meninos na rua que eram lindos, mas elas nem deram moral a Priscilla como se acha linda se exibiu mais ainda e a Maira não sabia onde enfiar a cabeça quando eles mexeram com elas. Depois do caso contado, elas se sentaram e conversamos, rimos e tiramos fotos. Quando estávamos preparando as coisas para entrar vejo Dougie na esquina da minha casa, devia estar vindo buscar as coisas dele, mas não estava sozinho, estava com aqueles amigos europeus lindos, mas nenhum mais bonito que ele. Acho que as meninas não viram porque elas entraram direto, eu fiquei esperando eles chegarem.
- Hey dude – disse o Dougie quando estava próximo do portão onde eu estava.
- Oi, veio buscar suas coisas? – eu perguntei com um enorme sorriso na cara, “podia ter sido um pouco mais discreta né?”
- Sim, sim, err.. – ele ia falar mais alguma coisa, mas um dos garotos atrás dele pigarreou e ele olhou para trás – Oh eu esqueci de lhes apresentar... Suh, esses são Danny.. – me apontou um menino de cabelo ondulado e cheio de sardas o que o deixava mais lindo e com uns olhos azuis perfeitos, era o menino que tinha piscado para a Lara na escola –Tom.. – ele apontou para um loiro e ele deu um sorriso, tinha uma cova do lado esquerdo do rosto, “que lindo, monocova!” – e este é Harry.. – Harry é o mais alto e tem uma maneira culta de se comportar, bem charmoso e sexy “deve ser esse o que a Pri achou interessante”.
- Hi! – eu disse e dei um sorriso amarelo para eles e eles responderam um “Hi” unisono. Me virei para o Dougie e perguntei – Doug, eles sabem alguma coisa de português?
- Por incrível que pareça eles fizeram curso de português – dizendo isso ele caiu na gargalhada, os meninos olharam para ele com cara feia, afinal, se eles tivessem feito mesmo o curso eles tinham entendido o que ele falou.
- stupid! – ouvi o loiro, o Tom falar o que provocou uma explosão de risos da minha parte e do Dougie também. Vi uma movimentação vindo de dentro da minha casa “as meninas devem ter sentido minha falta! Finalmente, acho eu elas são lesadas!”.
- Suh, o que você está fazendo aí no portão? Porque não entrou as meninas estão.. – era Priscilla, acho que ela não viu Dougie com os garotos antes de perguntar, porque quando ela ficou vermelha e sem graça, eu ri baixo da cara que ela fez. – err.. Oi Pessoal – ela falou e dou um sorriso amarelo olhando para os meninos atrás de Dougie.
- Oi Pri, deixa eu te apresentar meus amigos! Esse é o Tom, Danny e Harry – Dougie disse à ela mostrando os meninos quando ele falava o nome do tal. Reparei que o Harry ficou olhando para ela, mas não era para menos, ela estava com um vestido curto, bem típico dela que gosta de aparecer.
- Oi, que bom conhecer os amigos do Dougie – ela fez uma cara de “opa” e arregalou os olhos – Eles não entenderam né? – Priscilla começou a rir sem graça.
- Sim, entendemos, nós falamos português – Danny disse com um sotaque engraçado e começou a rir dela que ficou mais vermelha e riu mais sem graça ainda. “não entendo essa menina, ela nunca liga por estar perto de meninos bonitos, geralmente ele gosta é de provoca – los e agora ela ta com vergonha” revirei os olhos com esse pensamento e falei.
- Bem, o que você ia me falar Pri?
- Oh, as meninas queriam sabe se você ia querer sair para bater pernas, mas parece que agora você tem visitas – ela nos deu as costas e foi para rumo à porta e entrou antes que qualquer um pudesse responder, achei estranho, mas tudo bem, tinha meninos lindos ali, nunca tínhamos visto garotos tão lindos como eles pessoalmente, e ainda por cima, o tal de Harry não tirava os olhos dela, “dude, tenho certeza que eles vão se dar muito bem”.
- Suh, sem querer ser intrometido, eu ia mostrar a cidade para os dudes aqui, se você quiser podemos ir todos juntos – ele disse e deu um sorriso tão lindo que eu quase babei olhando para ele.
- Claro, vou falar com as meninas, vamos entrar!
Fui para o rumo da porta e eles me seguiram.
- SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH – levei um susto, a Lara e a Maira gritaram meu nome quando eu abri a porta “que droga essas meninas fumaram enquanto eu estava lá no portão? Não fiquei lá nem por 5 minutos”. Elas paralisaram quando viram Dougie e os meninos passarem pela porta. Sério elas pareciam estátuas. A cena foi engraçada, imagina suas amigas, todas elas paralisadas e vermelhas, Priscilla também estava rindo.
- Que isso? Que zona é essa na minha casa? – eu perguntei tentando descontrair a sala que realmente estava tensa.
- Saudades de você amiga! – Lara falou rindo e voltando a cor normal. E vindo para o meu lado para me abraçar e quase caímos no chão rindo.
- Ah Eu sei que vocês me amam! –eu disse agarrando o pescoço dela e rindo, nós somos piores que meninos – Hey, o Dougie vai mostrar a cidade para os amigos dele, que tal nós irmos junto com eles? Vocês estavam querendo ir andar mesmo.. – eu disse ainda segurando Lara que disse um “eu topo” na mesma hora.
Maira que ainda estava meio que digamos, chocada, afirmou com a cabeça.
- Então vamos – Priscilla levantou de repente – que eu estou entediada.
- Deixa só eu pegar as coisas do Dougie, me esperem aqui que eu já volto.
Saí da sala deixando um clima tenso por lá, um silencio muito incômodo, mas quando cheguei no meu quarto ouvi o Dougie apresentando os amigos dele para as meninas “será que ele não se cansa disso?” me perguntei rindo. Peguei o violão e a pasta de músicas e fui para a sala.
- Vamos?
- Vamos! – disse Maira toda animada.
Todos saíram e eu fui a última para poder fechar a porta. Dougie foi o único que me esperou, ele é tão fofo.
- E aí, o que acho do meus amigos? São legais?
- Dude, nem conversei com eles ainda! – eu disse rindo – Aliás, eu peguei sua mania de falar DUDE!
- Percebi.. mas é legal – ele riu e fomos mais rápido para alcançar os ingratos que não esperaram a gente.
Lara veio do meu lado com uma cara estranha.
- Suh, aquele ali não é o menino que piscou para mim na escola? – ela apontou para o moreno cheio de sardas.
- Lara sua anta, agora que você foi perceber? – eu perguntei dando um tapa na cabeça dela – Mas é claro, de quem eu estou falando? De Lara Andrade! A pessoa mais ligada do mundo – eu caí na gargalhada e todos me olharam.
- Que isso Susan? Pirou? – Maira me perguntou, ela estava entretida falando de filmes com Tom e foi interrompida pela minha risada.
- Não, é só a Lara falando as asneiras de sempre – depois que eu falei isso ela me deu um beliscão no braço o que me fez rir mais.
- Para Suh, você é tão idiota, eu só não tinha reparado que era ele o menino,achei que era outro – Lara falou depois que Tom e Maria voltaram com o papo nerd deles, Harry e Danny começaram a conversar em inglês e Dougie ao lado de Priscilla conversando, senti uma pontada no peito, mas tudo bem.
- Okay, okay.. – eu disse rindo.
- Dudes, para onde estamos indo? Não conheci nada ainda, a gente só fica andando e andando e andando.. – Danny perguntou fazendo gestos com as mãos.
- Calma, estamos indo para o lugar mais legal da cidade, a pista de caminhadas – quando eu falei isso, a quadra já estava acabando e quando chegamos na esquina já deu para eles verem o que do que eu falava.
- Hmmmm, é cheio de gente – disse Danny com uma cara digamos safada, não sabia bem porque eu não o conheço, mas acho que era essa sim, e pelo canto do olho eu vi Lara revirar os olhos, eu ri e balancei a cabeça negativamente.
- Ai Lara, eu vi isso okay, um dia você ainda me mata de rir, você está atraída por ele, isso eu posso apostar!
- Vai caçar outra pessoa para encher e me deixa em paz, que saco! – Ela disse indo para o lado de Priscilla. Acho que Dougie estava esperando eu ficar sem companhia para se aproximar de mim, porque quando a Lara saiu, ele veio para o meu lado. Meu coração começou a bater forte e minha pernas ficaram fracas.
- Sabe Dougie, eu vou te confessar uma coisa.. – eu disse antes dele falar qualquer coisa – eu li sua música.. – eu disse isso e dei um sorriso amarelo e ele ficou me encarando, acho que ele queria um comentário – É linda!
- Mas não fui apenas eu quem a compôs, o Tom me ajudou! E que bom que você gostou, qual é o nome da música?
- Too Close For Comfort! Linda – eu disse e tenho certeza que meus olhos brilharam com o meu comentário.
- Sabe, era essa que eu ia cantar, eu estava com ela na cabeça e conversando com o Tom pelo MSN nós a compomos.
- Oh que massa, vocês compõem musicas até quando estão separados pelo oceano – eu fiz a piada e ri, olha eu voltando com o meu senso de humor tentando disfarçar o nervosismo de estar perto de Dougie. Ele apenas riu e não falou mais nada, nem deu tempo de responder, tínhamos chegado na pista e estávamos indo para um mesa, tinha que ser a maior e que por sorte estava desocupada.

2 comentários:

  1. aaah obrigada amora
    então continue lendo, espero que eu não faça uma burrada
    e acabe com e história :D

    ResponderExcluir

Fale o que acha...Gostou? Surte ou acabe comigo risos