Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Capítulo 7

Chegamos no quarto Maira sentou em um lado da cama e na cadeira do computador.
- Então Mai, o que você quer me perguntar?
Ela me olhou por um tempo e perguntou.
- Você não ficou daquele jeito chorando porque a Lara contou para o Dougie aquilo, foi por outra coisa, só não sei o que... Você vai me falar?
- Sabe.. Nem eu sei porque eu saí chorando daquele jeito, mas me deu uma vontade louca de chorar quando eu lembrei daquilo. Acho que é porque é muita vergonha para mim saber que eu já gostei de um idiota daquele... mas vamos mudar de assunto que esse é passado e eu quero esquecer o dia de hoje para sempre.. – eu falei me levantando da cadeira e indo para a porta.
- Vem Mai, vamos procurar algo para fazer fora daqui.. – eu disse saindo para o corredor.
- Mas o que você quer fazer? Não tenho a mínima idéia..
- Ah, sei lá.. vamos dançar? Vou colocar KLB faz tempo que não ouço.
- Suh, KLB? Amiga, isso é passado, rodou já! – Maira falou e começou a rir de mim, eu não liguei e coloquei o CD no som. Era KLB 2000.
Começou a tocar uma música que eu sabia cantar de tanto que eu era viciada há uns anos atrás, fazia mais de 3 anos que não escutava e fiquei impressionada de ainda saber cantar. A música era “Ficar Por Ficar” a primeira do CD e é bem animada, eu dancei muito pulando nos sofás parecendo uma criança de 10 anos, a Maira também se animou e começou a pular comigo. Quando começou a segunda música parece que eu descobri o PORQUÊ de ter escolhido aquele CD antigo e esquecido.
Você chegou de repente,
me fez mudar num segundo,
Quando o amor vem assim sem avisar,
faz nascer o sentimento
Que queima dentro do peito,
foi tão depressa não deu pra segurar
Quero te dar, o céu e o mar, e tudo que você sonhar

Porque te amo demais,
e só você me faz entender
que o amor é tudo

Tudo que o seu coração esperar da paixão
vou te dar meu amor nessa canção.

faz nascer um sentimento
que queima dentro do peito,
foi tão depressa, não deu pra segurar,
quero te dar o céu e o mar e tudo que você sonhar.

Porque te amo demais,
e só você me faz entender
que o amor é tudo


Tudo que o seu coração esperar da paixão
vou te dar meu amor nessa canção.

vai ser sempre assim
você está em mim,
estou em suas mãos.
Agora adivinhem em quem eu pensei? Sim no Dougie. “Estou em Suas Mãos” essa música é linda, quando ela começou a tocar e eu reparar na letra eu sentei e comecei a lembrar de dele, a Mai sentou do meu lado e ficou me olhando, e falou:
- Suh, agora eu tenho certeza, sei em quem você está pensando agora, é no Dougie não é?
- Ah Mai, ele é tão lindo! – eu disse e tinha certeza que estava com cara de boba sonhadora. A música ainda tocava, meu coração batia forte a cada palavra que era cantada, resolvi tirar o CD e colocar algo mais agitado, não gosto muito de coisas melosas. Cacei um CD animado e achei “Good Charlotte - The Chronicles of Life And Death”. Ouvimos esse CD não sei quantas vezes até cansarmos e cairmos exaustas no sofá.
- Vou pegar um suco para a gente, já volto.. – eu disse indo para a cozinha. Voltei ela estava com a TV ligada vendo clipes, “somos mesmo viciadas em música”.
- Mai, amanhã vamos ir para a aula com umas calças personalizadas? – olhei para ela com uma cara de que estava prestes a aprontar uma. – Tenho umas calças velhas aqui poderíamos fazer algumas coisas nelas.
- CLAAAARO! – disse ela animada – Vamos logo, cadê? Quero tesoura e tinta – os olhos dela brilhavam.
Pegamos umas 4 calças, duas para mim e duas para ela, ficou claro que eu tenho muita roupa né? E ainda mais que eu gosto de mudá – lãs, eu faço isso com as minha calças sempre, nunca tive coragem de fazer com blusas como eu fiz na segunda – feira. Quando terminamos, uma de minhas calças estava cortada até o joelho desfiada na barra e cheia de letras coloridas com detalhes nos bolsos a outra estava cortada igualmente, só que mais dois palmos mais curta, as de Maira estavam parecidas com as minhas só mudava que as duas calças dela eram curtas, até mais que a minha.
- Ficaram ótimas, com qual você vai amanhã, com a mais curta né? – Maira me perguntou toda sorridente.
- Claro... – eu fiz suspense – que não! Está louca? Não quero ter que voltar para casa, aliás, eu prefiro ir com a mais comprida porque é mais confortável!
- Hum sei, isso se chama vergonha – ela começou a rir e eu fiquei olhando para ela com uma cara de que iria voar no pescoço dela, mas me contive.
- Eu não gosto que os meninos fiquem falando coisas do tipo: “Hey gatinha, belas pernas, quer ir lá em casa?” dude, - olha eu com “dude” de novo – isso irrita.
- Oh eu gosto – ela disse abrindo um sorriso.
- É, gosto é gosto...
Ficamos paradas olhando as calças, na verdade eu fiquei pensando, já era 20:00 da noite, Dougie saiu daquie era 4:30 ele devia estar chegando em Cuiabá agora já que eram 3 horas de viagem e pelo jeito que ele saiu parece que ele não demoraria para sair da cidade.
- Suh, acho que vou indo – Maira falou o que me tirou dos meus devaneios, o que eufaço muito ultimamente.
- Ah dorme aqui, amanhã vamos juntas para a escola.. – eu fiz cara de cão sem dono.
- Não sei, tenho que ligar para a mamãe.
- Então ligue, pegue o telefone ali, fala para ela que está tarde.
- Duvido que ela deixe, ainda não saí completamente do meu castigo, maldito castigo.
- Tomara que ela deixe.
Lara pegou o telefone e ligou, quando a mãe dela atendeu ela pediu, insistiu, implorou, mas a mãe dela não deixou.
- É, parece que realmente ainda estou de castigo – disse ela com cara de derrotada e triste.
- Que raiva, ia ser tão legal você dormir aqui hoje.. – falei querendo pegar aquele telefone e falar poucas e boas para a “tia” Joana.
- Tudo bem, outro dia eu durmo aqui – ela falou indo para a porta.
- Hey, quer que eu vá com você, queria dar uma volta.
- Não, não precisa não quero ir pensando para casa, preciso ficar sozinha um pouco.
-Pensar em quê? – eu disse arqueando a sobrancelha esquerda e dando um sorriso malicioso.
- Ah, eu sei lá, sabe aqueles dias que você só quer ficar sozinha?
- Oh okay, então vai pensando em nada – eu disse ironicamente e ela só deu um sorriso e saiu pela calçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que acha...Gostou? Surte ou acabe comigo risos